NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Deus Age Diante da Confissão Sincera (Charles Handon)

Ir para baixo

Deus Age Diante da Confissão Sincera (Charles Handon) Empty Deus Age Diante da Confissão Sincera (Charles Handon)

Mensagem por Admin Dom Jan 29, 2017 7:11 pm







“Olhará para os homens, e dirá: Pequei, e perverti o direito, o que de nada me aproveitou. Porém Deus livrou a minha alma de ir para a cova, e a minha vida verá a luz.” (Jó 33:27-28)



Esta é uma palavra verdadeira, reunida a partir da experiência de um homem de Deus, e é equivalente a uma promessa. O que o Senhor fez, e está fazendo, Ele continuará a fazer enquanto o mundo existir. O Senhor receberá em seu seio todos os que vierem a Ele com uma confissão sincera do seu pecado; na verdade, Ele está sempre à procura de descobrir qualquer pessoa que esteja em aflição por causa dos seus pecados.



Não podemos confirmar a linguagem usada aqui? Será que não pecamos pessoalmente, para que possamos dizer: “eu pequei”? Nós pecamos voluntariamente, depois de pervertermos o direito? Pecamos de modo a descobrir que não há nenhum proveito nisso, mas uma perda eterna? Então, vamos a Deus com este reconhecimento sincero. Ele não pede mais do que isso. Nós não podemos fazer menos do que isso.



Vamos implorar a Sua promessa em nome de Jesus. Ele nos livrará do abismo do inferno que se abre para nós; Ele nos concederá vida e luz. Por que devemos nos desesperar? Por que devemos duvidar? O Senhor não zomba das almas humildes. Ele fará o que diz. O culpado pode ser perdoado. Aqueles que merecem a condenação podem receber o perdão gratuito. Senhor, nós confessamos e pedimos que Tu nos perdoe!

Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos