NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Atleta polonês leiloa medalha de prata da Rio 2016 para ajudar menino com câncer

Ir para baixo

Atleta polonês leiloa medalha de prata da Rio 2016 para ajudar menino com câncer Empty Atleta polonês leiloa medalha de prata da Rio 2016 para ajudar menino com câncer

Mensagem por Admin Ter Ago 23, 2016 1:08 pm


Oremos por todos, oremos em Nome do Senhor Jesus.



O polonês Piotr Malachowski, atleta do lançamento de disco na Olimpíada Rio 2016, resolveu dar um destino nobre à medalha de prata conquistada nos Jogos: um leilão para ajudar a custear o tratamento contra o câncer de uma criança.

Olek, de um ano, sofre de retinoblastoma, um tipo de câncer na retina dos olhos. Em sua conta no Facebook, Piotr disse que, já que não conseguiu o ouro, está tentando fazer com que sua medalha de prata aumente de valor. Até o momento, o maior lance pelo item chega a R$ 63 mil.

" Ganhar uma medalha olímpica para um atleta é realizar um sonho de vida. Claro, a de ouro é a mais preciosa. Eu fiz tudo que estava ao meu alcance para obtê-la. Infelizmente desta vez não tive sucesso. No entanto, o destino me deu uma chance de aumentar o valor da minha prata", disse na publicação.
Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/rio-2016/atleta-polones-leiloa-medalha-de-prata-da-rio-2016-para-ajudar-menino-com-cancer-19972617.html#ixzz4IAk1Hl2M

Atleta polonês leiloa medalha de prata da Rio 2016 para ajudar menino com câncer Crianc10

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos