AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier







Vale o Clique


Nas pegadas do Mestre Jesus-Ir. Lourival


Portas abertas




A voz que desperta, a voz suave do bom Pastor

Ir em baixo

A voz que desperta, a voz suave do bom Pastor

Mensagem por Admin em Sab Abr 16, 2016 8:25 pm



A nossa salvação (Jesus) está perto

“E isto digo, conhecendo o tempo, que já é hora de despertarmos do sono; porque a nossa salvação está agora mais perto de nós do que quando aceitamos a fé.” Romanos 13:11

A segunda vinda de Cristo...

O amanhecer...

"Salvação" é considerado pela maioria dos comentadores recentes como referindo-se a segunda vinda de Cristo. “ (Comentário Schaff)

Completamente distantes da salvação, o mundo recebeu a visita do seu Salvador, o amor de Deus veio a despertar os sonolentos, espantar os descuidos e indiferenças, pintar um novo quadro, nem todos escaparam a ignorância.

“Cada momento que passa nos leva mais perto dos portões de bem-aventurança. “ (Comentário Wheldon)

A mão amorosa escreve aos Romanos, o apostolado despertado primeiro, recebeu a mensagem para continuar acordando o mundo, ensinando a se apartar de suas maldades (Atos 3:26), do Senhor foi derramada a ousadia (Atos 4:29), para que não temessem os muitos perigos, nem o medo da morte. Os adoradores concordam a vinda de Cristo se aproxima rapidamente, os breves dias do Filho em carne, bastou para esmagar Satanás.

Os despertados não padecerão na mão dos falsos, pessoas da escuridão que não tem afinidade com a luz. O dia de Cristo deve nos surpreender com sua glória, o seu aparecimento não causará medo, aos cristãos cujas vidas são abençoadas, aos fiéis dedicados e perseverantes, de lábios e louvores verdadeiros.

A morte de Cristo foi a proteção para nossa vida, sem ela mortos, com ela vivos, alegres pelo Caminho, avançando os dias que nos aproximam da salvação. Não estamos imunes aos ataques, mas estamos imunes ao resultado dos ataques, a salvação veio perto dos caídos, levantados por misericórdia, com joelhos fortes, exaltada seja a glória de Deus, tudo resulta em sucesso, fracassados são (infelizmente) quem ouvindo a voz amorosa do Senhor, despreza o chamado do Espírito na preferência de continuar dormindo.

Lembrai-vos de Samuel que estando deitado, despertou prontamente a voz de Deus:

“Então veio o Senhor, e pôs-se ali, e chamou como das outras vezes: Samuel, Samuel. E disse Samuel: Fala, porque o teu servo ouve.” 1 Samuel 3:10

Eldier

Admin
Admin

Mensagens : 3317
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum