NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

O Senhor de todas as chaves

Ir para baixo

O Senhor de todas as chaves Empty O Senhor de todas as chaves

Mensagem por Admin Sex Dez 18, 2015 5:18 pm




“Os cordéis da morte me cercaram, e angústias do inferno se apoderaram de mim; encontrei aperto e tristeza.
Então invoquei o nome do Senhor, dizendo: Ó Senhor, livra a minha alma. Piedoso é o Senhor e justo; o nosso Deus tem misericórdia. O Senhor guarda aos símplices; fui abatido, mas ele me livrou. Volta, minha alma, para o teu repouso, pois o Senhor te fez bem. Porque tu livraste a minha alma da morte, os meus olhos das lágrimas, e os meus pés da queda.” Salmos 116:3-8


Se perguntar “o que me resta”? Quando nada, Deus.

Quando nada, Deus. Se estiveres como o autor desconhecido do salmo, num profundo estado de tristeza, não tenha medo, se faltar coragem, a alma invocará o Senhor, desperta pelo Espírito do Senhor, ela sabe que apenas diante do Senhor está o livramento. O sofrimento é uma dura estrada, o desejo de liberdade oprime, o coração apertado, são sinais da alma que procura alívio. O choro triste uma prisão, um grito, “Senhor”, “ondes estás meu Senhor?”, no impossível, uma mão é enviada a arrebentar as cordas, o inferno não pode deter o mensageiro que o Senhor envia, mesmo que você esteja lá dentro, os cadeados demoníacos não são eficazes diante do Senhor de todas as chaves, como o salmista ele ouve quem invoca o seu Nome.

Com pensamentos que não está adiantando, o Senhor vem, não que esteja alegre em ver a opressão, seja lento para intervir na emergência, dura coisa é precisar de atendimento, enfrentar negligências humanas, o Senhor não é assim, o Senhor livra a alma, o Senhor tem misericórdia, o Senhor livra, não deixa cair, não o Senhor não deixa cair.

Se perguntar “o que me resta”? Quando nada, Deus, quando a solidão causada pelos que não ligam atingem nossa alma, a doce companhia de Jesus Cristo nos acolhe.

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos