NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra de Deus/online: 2 Coríntios 6 ("Eu vos receberei, E ser-vos-ei Pai, E vós ser-me-eis filhos e filhas, diz o Senhor Todo-poderoso" )

Ir para baixo

Palavra de Deus/online: 2 Coríntios 6 ("Eu vos receberei, E ser-vos-ei Pai, E vós ser-me-eis filhos e filhas, diz o Senhor Todo-poderoso" ) Empty Palavra de Deus/online: 2 Coríntios 6 ("Eu vos receberei, E ser-vos-ei Pai, E vós ser-me-eis filhos e filhas, diz o Senhor Todo-poderoso" )

Mensagem por Admin Dom Nov 15, 2015 6:54 pm





Palavra - 2 Coríntios 6:14-18



Não vos ponhais debaixo de um jugo desigual com os incrédulos; pois que sociedade pode haver entre a justiça e a iniqüidade, ou que comunhão tem a luz com as trevas? Que harmonia há entre Cristo e Belial, ou que parte tem o crente com o incrédulo. Que consenso há entre um santuário de Deus e ídolos? pois nós somos um santuário do Deus vivo, como Deus disse: Habitarei neles e andarei entre eles; serei o seu Deus e eles serão o meu povo. Por isso, Saí do meio deles e separai-vos, diz o Senhor, E não toqueis coisa imunda; Eu vos receberei, E ser-vos-ei Pai, E vós ser-me-eis filhos e filhas, diz o Senhor Todo-poderoso.”

O que Paulo está dizendo aos coríntios?

Deus.

Satanás.

São sócios?

Alguma comunhão?

Harmonia?

Consenso?

Combinam em alguma coisa?

A mensagem do evangelho tem algo haver com as mentiras do maligno?

Se Deus habita em nós não lutaremos para fazer o bem.

Somos de Deus.

Você pertence ao Senhor, com grande tristeza, lamentamos pelos que preferem seguir a maldade. Paulo não quer igualdade com os incrédulos, há uma enorme diferença entre um coração habitado pelo Espírito, de um coração ausente dele.

Luz e trevas! Quem mora na luz, quem se esconde nas trevas.

Cristo e Belial! Homens segundo os padrões de Cristo, homens segundo o padrão de Belial, homens bons, homens maus, homens enxertados no corpo da igreja, homens expurgados do corpo devido a grande maldade de seus corações. Homens que desprezam a cruz, ironizam o sofrimento, cospem no corpo do sacrifício, homens que gloriam-se na cruz, sofrem o restante das aflições, tendo amor na salvação conquistada a preço de sangue.

O amor de Paulo pelos coríntios, o amor por todas as igrejas, o cuidado de todas as igrejas (2 Coríntios 11:28), pregando o valor da permanência na fé, a fim de evitar a apostasia das cousas santas.

Bom é sermos comparados a servos de Deus, não igualados aos incrédulos, bom é não ouvir dos discípulos do mal que não temos diferença alguma para com eles.

Cristo faz toda diferença.

Amados, amadas, santuários do Deus vivo, como eram os coríntios, a palavra de Deus comunica-se com vocês, está em harmonia com a verdade, em comunhão espiritual com todas as coisas que o Senhor criou para os que ama, sendo Cristo teu único alvo, a promessa não se abala, Deus dentro de ti, andando contigo, não sendo dividido com o mundo, não cessa de derramar sua bondade.

Pode Deus dar um basta nas bençãos?

Se o santuário está contaminado, não pode estar ligado ao trono, o que diz a palavra sobre a convivência com os ímpios: “saí do meio deles e separai-vos, diz o Senhor, E não toqueis coisa imunda; Eu vos receberei, E ser-vos-ei Pai, E vós ser-me-eis filhos e filhas, diz o Senhor Todo-poderoso”, é o aviso do Senhor para os eleitos, judeus e gentios, regenerados pelo Espírito Santo.

O ministério seja idôneo, a vida santificada, a igreja fiel ao que aprendeu, exclusivamente por meio da Escritura, dos eficazes testemunhos, que com vigor atestaram o poder exercido sobre eles.

O leão que ruge procurando nos tragar, não é maior que o Leão da Tribo de Judá.

Aos que honram com a vida a cruz de Cristo, as bençãos espirituais são como as águas de um imponente rio, não secam, não cessam, pois a fonte é inesgotável.

No diálogo de Cristo contra o diabo nos dias da tentação, ficou claro que a luz não se mistura com as trevas, nem a salvação com a perdição.

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3842
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos