NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

"O mundo não me verá mais, mas vós me vereis; porque eu vivo, e vós vivereis"

Ir para baixo

"O mundo não me verá mais, mas vós me vereis; porque eu vivo, e vós vivereis" Empty "O mundo não me verá mais, mas vós me vereis; porque eu vivo, e vós vivereis"

Mensagem por Admin Sex Nov 13, 2015 5:35 pm



“Ainda um pouco, e o mundo não me verá mais, mas vós me vereis; porque eu vivo, e vós vivereis.” João 14:19




“Ainda um pouco”

Regozijemos, vemos o Senhor, o mundo não veria mais, declarou o Filho de Deus, não veria mais como Verbo encarnado, a Palavra da vida (1 João 1:1) não seria mais tocada pelos seus discípulos, do céu, vivo, ele tocaria seus amados.

Se o mundo amasse, seria acometido de grande desespero, de joelhos imploraria, “fique Salvador”, o que era esperado do homem caído aconteceu, tiraram a vida do Salvador.

“E o mundo não me verá mais”

Os discípulos não ficaram ausentes, no corpo sim, no Espírito, agraciados.

“Mas vós me vereis”

O apostolado exalta alegre, “estando mortos”, “fomos vivificados” (Efésios 2:5).

“Porque eu vivo”

Do céu, desceu a vida ao mundo morto, o coração tocado em virtude, bateu, não pode esquecer o homem os eventos que sucederam na sepultura, o corpo inerte, machucado, torcido, perfurado, amparado pela providência, foi desperto, os olhos do Cristo se abriram, não estava acompanhado da morte, o Espírito que velava por ele, energizou sua alma, romperam-se as correntes, as trevas não foram permitidas fugirem, pecado e morte permaneceram em silêncio, enquanto a Vida de todo homem triunfava, vivo, um clamor maior que a entrada em Jerusalém, quando estava assentado nos lombos de um jumentinho.

“E vós vivereis”

Eldier

Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos