NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

O apóstolo foi perfeito na sua afirmação: "o amor não falha"

Ir para baixo

O apóstolo foi perfeito na sua afirmação: "o amor não falha" Empty O apóstolo foi perfeito na sua afirmação: "o amor não falha"

Mensagem por Admin Qui Ago 27, 2015 6:02 pm





“O amor nunca falha” 1 Coríntios 13:8

Certíssimo, Deus não falha.

Nunca chegarei a sombra dos grandes pregadores, nem aos pés dos maiores escritores, admiro quem saiba escrever sobre Deus, por isso a insistência em permanecer escrevendo, expondo o amor de Deus que não falha, seja pelos textos mais elaborados, que carregam uma lágrima ao final, seja nos textos mais singulares (como esse), o desejo é que o amor de Deus toque a alma do leitor, seja acariciado pelo poder, que provoca confusão nos incrédulos, que desenvolve a paixão dos fiéis, quem afinal tem em si o amor de Deus?

Mensagem de Jesus aos seus conspiradores:

“Mas bem vos conheço, que não tendes em vós o amor de Deus. Eu vim em nome de meu Pai, e não me aceitais; se outro vier em seu próprio nome, a esse aceitareis.” João 5:42,43

Insanos desprezam o amor de Deus, já naquele tempo o amor estava frio, segue esfriando. Israel já havia esfriado com o Senhor, embora o Filho viesse aquecer o mundo, como prova do amor de Deus. O incandescente sol da justiça queria amolecer as duras rochas de gelo, que zombavam do Filho de Deus, não aceitando o único Nome pelo qual poderiam ser salvos, nem mesmo as lições deixadas pelos patriarcas, pelos santos homens de Deus, foram capazes de transformar as rochas, elas não queriam o amor de Deus por perto, enquanto seus antepassados aguardavam com alegria o dia da manifestação das promessas, nos dias que elas finalmente aconteceram, falharam em reconhecer o amor de Deus pelo mundo.

“Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permanecei no meu amor. “ João 15:9

Deus amou o mundo, mas não ame o que há no mundo, tudo aquilo que rivaliza com a graça, não deve tomar o lugar do seu coração. Quem permaneceu pertinho do Cristo, até mesmo quando ele estava na cruz, conseguiu a maior de todas as dádivas, um lugar no paraíso (Lucas 23:43).


“Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. “ 1 João 2:15

Amar a Deus, que amou o mundo, “meu Filho pelas almas perdidas”, o desonesto Satanás achou que teria êxito como foi com Adão, quando na tentação perturbava o Filho de Deus, ali mesmo reconheceu que o ódio não poderia resistir ao Santo.


“Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor.” 1 João 4:8

“Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.” Romanos 8:38,39


O apóstolo foi perfeito na sua afirmação, o amor não falha, Deus é amor, após tantos anos, só mesmo aqueles que não conhecem o amor, permanecem separados de Deus.



Eldier

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos