NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Quanto aos pequeninos onde está a sua honra?

Ir para baixo

Quanto aos pequeninos onde está a sua honra? Empty Quanto aos pequeninos onde está a sua honra?

Mensagem por Admin Sáb Ago 15, 2015 9:16 pm





No livro da vida do Cordeiro.

“Sejam riscados do livro dos vivos, e não sejam inscritos com os justos. Eu, porém, sou pobre e estou triste; ponha-me a tua salvação, ó Deus, num alto retiro. Louvarei o nome de Deus com um cântico, e engrandecê-lo-ei com ação de graças.” Salmos 69:19-30

Um a um percebemos aqueles que na Escritura, foram contados com os justos, e os bodes que foram postos a esquerda (Mateus 25:33).

Na porta do reino os anjos retém toda a contaminação, que traiçoeira, deseja romper os muros da cidade, espadas inflamadas executam a segurança, do mais belo paraíso criado para acomodar os justos que estão inscritos no livro da vida do Cordeiro (Apocalipse 21:27).

O mais luxuoso entre todos os condomínios, é a herança dos perseverantes, que abandonaram a forma de vida que tinham, quando encontraram o Cristo humilde. A recepção tão gloriosa mudará as roupas rasgadas dos vencedores, que no mundo hostil a santidade, “experimentaram escárnios e açoites, e até cadeias e prisões. apedrejados, serrados, tentados, mortos ao fio da espada; andaram vestidos de peles de ovelhas e de cabras, desamparados, aflitos e maltratados” (Hebreus 11:37 ).

Dentro deles uma força emanada da glória, confirmava junto a seus ouvidos, “quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou”( Romanos 8:35-37 ).

O Salmista clamou ao Senhor, “salva-me da boca do leão” (Salmos 22:21), o anjo do Senhor salvou Daniel (Daniel 6:22), o Senhor livrou também a Paulo da boca do leão (2 Timóteo 4:16), “salvo chegarei a cidade do meu Deus”, já Pedro não esqueceu de aconselhar: “sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar...” (1 Pedro 5:8 )

Lembra do sumo sacerdote Josué (não o companheiro de Moisés relatado no livro de Zacarias 3:1), o mal estava se opondo ao humano de vestes sujas, Deus teria olhado as crônicas do acusado? Josué cremos mal olhava para cima, vergonha, “mas não está ele escrito no livro da vida?”, “não parece um homem arrependido”, “passe de ti tua iniquidade” (Zacarias 3:4), “seja vestido com vestes brancas”, “feche a boca leão”, “aqui reina o Leão de Judá”.

Davi pediu ao Senhor que seus inimigos tivessem o nome riscado do livro do Senhor, o apóstolo Paulo pediu ao Senhor, que mantivesse sua mãos sobre os cooperadores “cujos nomes estão no livro da vida “ (Filipenses 4:3).

Pode até acontecer que no mundo que vivemos, ter o nome escrito no livro da vida, seja algo que desconsideremos, para outros não faz diferença alguma. Em qualquer inauguração que vamos, lá está a pedra constando os nomes dos participantes da honraria da construção, nos eventos os nomes das autoridades são anunciados, quem mais gosta de ter seu nome relacionado em alguma lista senão os políticos, listas, listas, listas, os maiores dos maiores, e quanto aos pequeninos onde está a sua honra?

Escrita no livro da vida do Cordeiro.




Eldier

Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos