NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Pequeninos à direita

Ir para baixo

Pequeninos à direita Empty Pequeninos à direita

Mensagem por Admin Sáb Dez 31, 2016 6:24 pm






Jesus não foi recebido pelos seus (João 1:11), chorou (João 11:35), cansou de caminhar (João 4:6), foi atingido pelos horrores da tentação (Mateus 4:1), suou gotas de sangue (Lucas 22:44), preso injustamente, teve sede, sofreu morte de cruz (Filipenses 2:8). O profeta previu o desprezo, a rejeição, as dores, a opressão, os ferimentos, os duros momentos em que ele seria “moído” (Isaías 53:3,5).

Sabemos que o seu corpo cansou, damos graças, fomos sarados pelo caminho que pisou, a cada passo foi sarando as feridas, não poderia ser diferente, dada a sua perfeição, nenhuma cicatriz ficou em nós.

Convém ouvir o que ele disse:

“Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber; Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes.
Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos? Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim.”
Mateus 25:42-45

Na cruz Ele lembrou dos pequeninos...

Quem são os pequeninos? Suas ovelhas, aquelas que ficarão à direita do Filho de Deus.

Eldier

Admin
Admin

Mensagens : 3830
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos