NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Nunca perca a razão → Cristo

Ir para baixo

Nunca perca a razão → Cristo Empty Nunca perca a razão → Cristo

Mensagem por Admin Ter Nov 04, 2014 6:01 pm





“Estejam sempre preparados para responder a qualquer que lhes pedir a razão da esperança que há em vocês.” (1 Pedro 3:15)

Fala em mim Senhor, fala o teu Espírito, dispensa tua razão, necessito dela para viver, outros necessitam para renascer. Senhor minha vida, a vida que tu deste por mim, para salvar os pecadores, é a razão do meu sacrifício perante o mundo, para sustentar a tua verdade, para que outros sejam livres do laço do diabo (2 Timóteo 2:26).

Para cumprir a tua vontade, tu concedeste a nós liberdade, antes presos a vontade do mundo, hoje somos livres se alegrando com a tua. Ganhamos a virtude do arrependimento, o reconhecimento da nossa miséria, para enxergar a beleza da tua santidade, Senhor meu, Senhor de todos, a tua graça veio nos ensinar a renunciar a todas as paixões (Tito 2:1).

Outrora andando segundo o curso do mundo (Efésios 2:2), seu eterno poder nos levou ao mais excelente caminho. Abandonamos o mundo sem razão, para seguir a razão de uma esperança, nós que estávamos longe, pelo teu sangue chegamos perto (Efésios 2:13), a paz chegou definitivamente, mesmo que um dia ou outro sobrevenha o desânimo, o teu Espírito preserva o nosso juízo para nunca perdermos a razão.

Estamos preparados para responder a quem perguntar, mesmo que não aceite a resposta, negando a única forma de salvação, tu continuarás sendo a única razão da nossa vida, e se a graça conseguir atrair alguém, será puramente pela tua bondade.

Admin
Admin

Mensagens : 3842
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos