NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra de Deus/ on line: Isaías 40 (Como pastor ele carrega o rebanho no colo)

Ir para baixo

Palavra de Deus/ on line: Isaías 40 (Como pastor ele carrega o rebanho no colo) Empty Palavra de Deus/ on line: Isaías 40 (Como pastor ele carrega o rebanho no colo)

Mensagem por Admin Dom Abr 27, 2014 6:31 pm




Palavra - Isaías 40


“O Soberano Senhor vem com poder! Com seu braço forte ele governa. A sua recompensa com ele está, e seu galardão o acompanha. Como pastor ele cuida de seu rebanho, com o braço ajunta os cordeiros e os carrega no colo; conduz com cuidado as ovelhas que amamentas suas crias. “ Isaías 40:10-11

Um conforto para Israel, que tantas vezes esteve longe do Senhor.

Poder! Tudo o que você precisa amado irmão, querida irmã. Que braço se compara ao do Senhor, QUE GOVERNA sobre o mundo, que é sobre todos. A recompensa está com Deus, de todos os que o amam, sem fé é impossível agradar o Senhor (Hebreus 11:6), a fé aproxima o crente de Deus, assim se abrem as comportas do céus com suas benção. Ah, o grande pastor de ovelhas, lembra dos dias que você estava desgarrado (a)? Deus voltou suas atenções ao bispo das vossas almas (1 Pedro 2:25).

O grande pastor que cuida do seu rebanho, seu braço ajunta os cordeiros, carregando-os no colo, também as ovelhas participam, suas crias recebem do benefício do seu cuidado. Deus poderoso a ti nosso louvor, obrigado por estarmos perto do seu coração, pelo teu braço protetor. O governo do mundo está no braço do Senhor, nossa frágil vida é sustentada pelo seu poder, em nenhum outro há recompensa, nem galardão, alguém que ame tanto ao extremo de doar sua vida pelo resgate de muitos.

“Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.” João 10:14

O soberano demonstrou o seu amor por nós, Israel já havia provado, o amor também alcançou aquele que não era povo, não tinha direito a misericórdia, o enxugamento das lágrimas. Sem o pastor de nossas almas, nossa vida seria como definiu Tiago: “um vapor, uma neblina que dissipa”.

“Vocês, minhas ovelhas, ovelhas da minha pastagem, são o meu povo, e eu sou o Deus de vocês, palavra do Soberano Senhor ". Ezequiel 34:31


Certamente não somos o que queríamos ser, em relação ao trato com o Senhor, nossos pecados revelam nossas fraquezas. A graça perfeita basta ao homem, é na fraqueza que o poder de Deus se desenvolve.

Cristo força infalível do Crente! (Thayer)

Deus nosso!

Diletos, a graça reverte o impossível, Davi tomava contra das ovelhas do pai, ele protegia o rebanho contra leões e ursos, livrando as ovelhas de um destino cruel. Ele admitiu que não ele, mas o Senhor, o Deus vivo, o livrava das garras do leão e das garras do urso (1 Samuel 17:37), Golias desprezou o servo do Senhor, achou que ele era fraco demais para causar nele algum dano.

O poder aperfeiçoou a fraqueza, o gigante tombou diante da “pequena ovelha”, guiada pelo grande PastoR.

O eterno cuidado de Deus!! Alegrem-se irmãos e irmãs, alegrem-se no Senhor.

Deus vos abençoe.


Admin
Admin

Mensagens : 3842
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos