NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

E você perdeu tudo! – C. H. Spurgeon

Ir para baixo

E você perdeu tudo! – C. H. Spurgeon Empty E você perdeu tudo! – C. H. Spurgeon

Mensagem por Eldier Khristos Ter Ago 13, 2013 12:35 pm





Postado por Josemar Bessa / On : 09:52/ SOLA SCRIPTURA - Se você crê somente naquilo que gosta no evangelho e rejeita o que não gosta, não é no Evangelho que você crê,mas, sim, em si mesmo - AGOSTINHO.



“A lei do seu Deus está em seu coração” – Tome esta expressão como se referindo a toda a Escritura, e eu posso dizer para ti que verdadeiramente nada pode ser melhor. A grande tragédia é quando ao vê-la insuficiente, alguns tentam acrescentar algo que flui da sabedoria do homem natural a ela, com suas filosofias nascidas do coração natural caído.


Ó meus irmãos, o que pode ser melhor para informar o entendimento do que a Palavra de Deus? Você conhece a Deus? Será que você conhece a si mesmo? Então procure este Livro. Você conhece o que deveria sobre o tempo e como gastá-lo? Você conhece o suficiente sobre a eternidade e como estar preparado momento a momento para ela? Então vá ao Livro. Você conhece como deveria o mal infinito que há num único pecado, e como viver uma vida vitoriosa sobre ele? Conhece todo o escopo do Plano de Salvação e como vivê-la plenamente? Só o Livro pode te instruir perfeitamente sobre tudo isso.


Não há nada que um homem precise saber sobre os assuntos de sua alma, nada que precise entre o aqui e o céu, que este Livro não lhe dirá. Bem-aventurados os que o leem dia e noite, e especialmente abençoados são os que o leem com olhos que foram abertos e iluminados pelo Espírito Divino.


Se você que ser sábio para a salvação, selecione a Palavra de Deus, e, especialmente, o Espírito de Deus, que sempre nos guia pela Palavra, como seu Mestre. Não há nada que seja igual à Bíblia para inflamar, santificar e virar na direção certa todas as paixões da alma. E se você quiser algo mais do que a iluminação para o entendimento e plenitude de amor para satisfazer o coração – se você deseja e precisa de instruções práticas para a sua vida todos os dias – só este Livro poderá fornecer isso, de tal maneira que nas coisas mais simples e triviais na vida e as mais complexas, Deus seja glorificado.



Em todas as partes do mar da vida em que um homem possa estar, se este for o seu mapa, ele não vai perder o seu caminho ou sofrer naufrágio espiritual. De você fosse um rei, você poderia aprender o seu dever aqui, e se você é um mendigo, ou o mais pobre dos pobres, você vai encontrar direção, conforto e instrução aqui. Pais, vocês podem aprender a gerenciar suas famílias. Crianças, vocês podem aprender aqui os deveres de sua posição em seus vários relacionamentos. Jovens, não há outro lugar para se encontrar direção, se buscarem em outro lugar, descobrirão um dia que sua juventude foi um desperdício do dom da vida. Servos, mestres, maridos, esposas, enfermos, pessoas com grande saúde, vós, os pobres, e vós que sois ricos, este Livro é para todos, e quando vocês o buscarem com o espírito certo – não visando seu ego, mas a glória de Deus, ele vai falar com vocês sobre tudo o que importa.



Em qualquer condição que você possa ser lançado, este livro vai segui-lo e redirecioná-lo. É um livro maravilhoso que se adapta a todos as condições do homem. Sussurra suavemente a cabeceira do doente, e que muitas vezes chama em voz alta, como acontece com o som da trombeta em meio a fúria da tempestade. Ele tem uma mensagem para você enquanto você está no auge da juventude, e uma promessa para você quando você se inclina e cambaleia para o seu túmulo. É Biblos, o livro, o livro todos os dias, cheio de sabedoria para todos os dias da semana, durante todo o ano, e quando o círculo da vida está completo, você verá como o livro foi igualmente adaptado para as crianças e para o homem de idade avançada, cuja vida está nos momentos finais. É o Livro do começo ao fim. Acrescente algo da “sabedoria” humana a ele, e você perdeu tudo!

Eldier Khristos
Membro

Mensagens : 659
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos