NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Assembléia anual da CCJ-MI 30/03/2013 (vídeo e considerações)

Ir para baixo

Assembléia anual da CCJ-MI 30/03/2013 (vídeo e considerações) Empty Assembléia anual da CCJ-MI 30/03/2013 (vídeo e considerações)

Mensagem por Admin Sex Abr 26, 2013 7:52 pm



ASSEMBLÉIA ANUAL DA NOVA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Devido ao grande crescimento da nova Congregação Cristã no Brasil o site Cristã News esteve no último dia da Reunião Ministerial Anual, ocorrido dia 30 de março de 2013, um sábado, na Congregação do Bairro do Limão, cidade de São Paulo.


No local, sentimos a Presença do Nosso Deus e percebemos uma grande união desse Ministério: homens simples, humildes e com um grande desejo de servir ao Criador.

Observamos o procedimento dos Anciães Samuel Trevisan, João Marcos de Oliveira, Otoniel Ribeiro e Josildo da Silva Amorim com os demais Irmãos presentes na Reunião e constatamos uma educação espiritual vinda dos Céus. Na modesta visão deste site pode-se dizer que são homens de Deus.

O Irmão Samuel, com uma sabedoria vinda de Deus, falou sobre o Amor, a Caridade e a perseverança na Fé.

O Irmão João Marcos, com uma sobriedade vinda de Deus, ao ler os ensinamentos orientou o Ministério que estimulasse a querida Irmandade a ler mais a Bíblia sagrada, pois Nela há tudo o que precisamos.

O Irmão Otoniel, com uma espiritualidade vinda de Deus, orientou os Irmãos do Ministério a procederem com santidade e zelo com o Povo sem jamais se descuidarem.

O Irmão Josildo, com uma revelação vinda dos Céus, explanou a Palavra revelada por Deus em I Reis, Capítulo 13. O Senhor falou grandemente a todo o Ministério presente.

Irmãos, com tudo o que presenciamos concluímos que da mesma forma que o Povo de Israel passou em terra seca quando Deus abriu o Mar Vermelho, criando um escape entre as paredes de água, mais uma vez, o Senhor criou um caminho novo para que não pereçamos nas mãos dos faraós do presente século.

Vejam algumas imagens que fizemos da Reunião e tirem suas conclusões:



Não tenham medo e nem receio sobre se o Nosso Deus está neste Caminho; orem e peçam a Sua Guia e Ele vos esclarecerá.

É tempo de servirmos a Deus com liberdade e alegria, sem medo de falar o nome do Senhor Jesus dentro das igrejas, sem medo de dar Glórias à Deus e sem medo de acreditar que a Bíblia sagrada, na sua totalidade, seja a Palavra de Deus.

Site Cristã News

Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos