NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

O Senhor recolheu o terceiro ancião mais antigo da Bahia

2 participantes

Ir para baixo

O Senhor recolheu o terceiro ancião mais antigo da Bahia Empty O Senhor recolheu o terceiro ancião mais antigo da Bahia

Mensagem por Admin Qui Jan 17, 2013 1:06 pm


O Senhor recolheu em 14 de janeiro de 2013, aos 94 anos de idade, o já saudoso Irmão Ancião Otávio Cândido de Oliveira, da cidade de Brumado; terceiro Ancião mais antigo da Bahia.

Somando-se o tempo no exercício de outros cargos e o de Ancião, foram mais de 45 anos de excelentes serviços com inestimável contribuição, em favor da Obra de Deus.

O Irmão Otávio, faz muita falta, pois era muito amado pela Irmandade de Brumado e de toda a Região.

“Porque eu já estou sendo oferecido por aspersão de sacrifício, e o tempo da minha partida está próximo. Combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.” (II Timóteo, Capítulo 04, Versículos 06:08)

Quantas saudades, deste querido Servo de Deus.

Oremos pela família e Irmandade de Brumado.

Site Cristã news

Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Senhor recolheu o terceiro ancião mais antigo da Bahia Empty Re: O Senhor recolheu o terceiro ancião mais antigo da Bahia

Mensagem por MateusAlcântara Qui Jan 17, 2013 10:47 pm

94 anos... viveu consideravelmente muito. Acredita que chegará nessa idade, irmão? rs
Paz.

MateusAlcântara
Membro

Mensagens : 167
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

O Senhor recolheu o terceiro ancião mais antigo da Bahia Empty Re: O Senhor recolheu o terceiro ancião mais antigo da Bahia

Mensagem por Admin Sáb Jan 19, 2013 5:18 pm


Eu com 37, já tenho pressão alta, coluna que é uma beleza, sei não...(rs)

Paz meu irmão.

Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Senhor recolheu o terceiro ancião mais antigo da Bahia Empty Re: O Senhor recolheu o terceiro ancião mais antigo da Bahia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos