NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Um antigo irmão da CCB Brás

Ir para baixo

Um antigo irmão da CCB Brás Empty Um antigo irmão da CCB Brás

Mensagem por Admin Qua Dez 26, 2012 7:36 pm



A Paz de Deus, meus amados Irmãos em Cristo.

No Youtube tem uma proliferação de hinos, e tem alguém postando coisas que a CCB, ainda, nem anunciou à Irmandade.

Uns dizem que só irão acrescentar 30 hinos novos outros dizem que serão acrescentados 50 hinos.

O importante agora é que no próximo mês de outubro teremos algumas novidades a respeito; após a reunião em Sampa, sai algo pra satisfazer nosso ego apressadinho. Risos...

Eu num tenho pressa já espero a vinda do Senhor desde 07 de maio de 1961 e neste tempo todo já tive a oportunidade de conhecer o hinário de número 2 que se intitulava HINOS E SALMOS ESPIRITUAIS e só tinha 250 hinos. Depois veio o hinário número 3 e em março de 1965 veio o hinário de número 4, prestes a chegar o de número 5.

Amados, eu me emociono ao relembrar tantas bênçãos e maravilhas que já presenciei nestes 51 para 52 anos de caminhada; aprendi que nesta caminhada não podemos cansar e nem descansar na jornada, estou caminhando a passos lentos devido à saúde precária, tem dia de culto que eu oro a Deus e vou pro leito dormir sendo que poderia estar no culto louvando a Deus, mas envelhecer faz parte... já estou bem perto dos meus 70 anos de vida nesta terra e quase 52 de caminhada, fazendo o possível pra agradar ao nosso Deus.

Irmãos, orem por mim.

Seu irmão em Cristo,

Romeu Marques da Silva

A Paz de Deus esteja em nossos corações

Amém!

Origem: Notícia divulgada no site cristanews

Admin
Admin

Mensagens : 3842
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos