NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Um AUXILIAR de recitativos com 70 anos no Paraná e que não pensa em casamento.

2 participantes

Ir para baixo

Um AUXILIAR de recitativos com 70 anos no Paraná e que não pensa em casamento. Empty Um AUXILIAR de recitativos com 70 anos no Paraná e que não pensa em casamento.

Mensagem por Eldier Khristos Qua Nov 10, 2010 7:19 pm



Paz no coração de todos,


Na cidade de Pérola no Paraná, atende nosso Ir. Alício, com quase 70 anos, não é exatamente o cooperador oficial, mas, assume em casos especiais.

Como nunca casou, participa da reunião de jovens e menores a quase 50 anos, ainda que, em alguns momentos tentasse "entregar o cargo", jamais houve aceitação por parte do ministério.

Sua pregação é instantânea, durando em torno de 5 minutos, a irmandade se regozija, pois, realmente além de edificante...é curioso.

As portas da "igrejinha" estão abertas, para quem tiver curiosidade, ainda, para presenciar alguém...que resistiu aos desejos da carne e assim será até sua morte.

"O solteiro cuida das coisas do Senhor, em como há de agradar ao Senhor... " 1 Coríntios 7



Graça e Paz.

Eldier Khristos
Membro

Mensagens : 659
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Um AUXILIAR de recitativos com 70 anos no Paraná e que não pensa em casamento. Empty Re: Um AUXILIAR de recitativos com 70 anos no Paraná e que não pensa em casamento.

Mensagem por Latiffa Sex Nov 19, 2010 9:16 am

Entrei no forum só pq li algo a respeito de Pérola. Esse Alício é meu primo, muito amigo de minha mãe e de minha avó já falecida. È um amor de pessoa e realmente, até onde eu sei, não quis casar-se, apesar das tentativas da família para que ele tivesse alguem que pelo menos cuidasse dele (isso há anos atrás). Mas, não houve "meio de lidar " como ele mesmo diz. É uma pessoa simples, de hábitos simples e que agora está começando a viajar e aproveitar um pouco da vida. Deus abençoe ele!

Latiffa
Membro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Um AUXILIAR de recitativos com 70 anos no Paraná e que não pensa em casamento. Empty Re: Um AUXILIAR de recitativos com 70 anos no Paraná e que não pensa em casamento.

Mensagem por Eldier Khristos Sex Nov 19, 2010 1:12 pm

Latiffa escreveu:Entrei no forum só pq li algo a respeito de Pérola. Esse Alício é meu primo, muito amigo de minha mãe e de minha avó já falecida. È um amor de pessoa e realmente, até onde eu sei, não quis casar-se, apesar das tentativas da família para que ele tivesse alguem que pelo menos cuidasse dele (isso há anos atrás). Mas, não houve "meio de lidar " como ele mesmo diz. É uma pessoa simples, de hábitos simples e que agora está começando a viajar e aproveitar um pouco da vida. Deus abençoe ele!

Querida Ir. Latiffa, Paz no seu (imenso) coração,

Conheço seus escritos desde dos tempos do Jurista-ccb, e, agora no semcensuras. Realmente não será exagero, informar que sua presença neste fórum, só vem acrescentar nossa crença (e comunhão) em Deus. E peço, que continue nos visitando e postando seus comentários no forum, ele é pequenino, mas, está cheio de excelentes intenções, principalmente...em louvar o nosso Deus e pregar o Evangelho da graça.

Quanto ao assunto, graças ao bom Deus... que eu relatei a verdade.

Deus esteja contigo minha irmã.

Eldier Khristos
Membro

Mensagens : 659
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Um AUXILIAR de recitativos com 70 anos no Paraná e que não pensa em casamento. Empty Re: Um AUXILIAR de recitativos com 70 anos no Paraná e que não pensa em casamento.

Mensagem por Latiffa Sex Nov 19, 2010 2:36 pm

Amem....Fico feliz de ter um bom testemunho virtual e digital....Isso é bom! Fico feliz.
Deus abençoe pq vou ficando por aqui olhando um topico e outro, ora dando só lendo, ora dando palpites. Deus abençoe!

Latiffa
Membro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Um AUXILIAR de recitativos com 70 anos no Paraná e que não pensa em casamento. Empty Re: Um AUXILIAR de recitativos com 70 anos no Paraná e que não pensa em casamento.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos