NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

A revelação de Jesus em meio a chamas flamejantes

Ir para baixo

A revelação de Jesus em meio a chamas flamejantes Empty A revelação de Jesus em meio a chamas flamejantes

Mensagem por Admin Sex Jul 13, 2012 7:10 pm




" Paulo, Silvano e Timóteo, à igreja dos tessalonicenses, em Deus nosso Pai e no Senhor JesusCristo: A vocês, graça e paz da parte de Deus Pai e do Senhor Jesus Cristo. Irmãos, devemos sempre dar graças a Deus por vocês; e isso é apropriado, porque a fé que vocês têm cresce cada vez mais, e muito aumenta o amor que todos vocês têm uns pelos outros. Por esta causa nos gloriamos em vocês entre as igrejas de Deus pela perseverança e fé que mostram em todas as perseguições e tribulações que vocês estão suportando. " 2 Tessalonicenses 1: 1 a 4

Receber a graça que vem dos céus, diretamente da glória, é um afago grandioso para a igreja, procedente da misericórdia divina. A igreja de Tessalônica é elogiada pelo apóstolo, a fé gigante, o amor mútuo e incessante dos irmãos, tornou-se motivo de orgulho, Paulo gloriava-se da perseverança. Não importava as circunstância a igreja mantinha-se inabalável, suportando perseguições, tribulações, tremulando a bandeira do Reino Celestial, nas guerras diárias que visavam minar os alicerces da fé.

Na igreja havia resistência contra as investidas do maligno, procuravam todos provar a Deus, que eram dignos do Reino, mantinham o passaporte em lugar seguro. Consideramos que Deus, sabe avaliar o mérito da perseguição, da tribulação, do sofrimento, que cada um de nós dia a dia passamos. Tessalônica provou a Deus sua dignidade, o registro dessa resistência contra o mal, ultrapassa dois mil anos, serve de alento para as igrejas atuais.


" Elas dão prova do justo juízo de Deus, que deseja que vocês sejam considerados dignos do seu Reino, pelo qual vocês também estão sofrendo. É justo da parte de Deus retribuir com tribulação aos que lhes causam tribulação, e dar alívio a vocês, que estão sendo atribulados, e a nós também. Isso acontecerá quando o Senhor Jesus for revelado lá do céu, com os seus anjos poderosos, em meio a chamas flamejantes. " 2 Tessalonicenses 1: 5 a 7

Qual homem considera o nível de sofrimento do seu próximo? Fácil para o homem é considerar o pecado momentâneo, não uma vida inteira sem pecado. O mundo com suas injustiças, suas abominações, desprezam os efeitos da graça. No teor dessa carta, o apóstolo corrobora a justiça que vem do alto, anunciando que se o mundo promove a tribulação contra a igreja, também o mundo terá a retribuição da tribulação, Jesus Cristo é o alívio de todas elas.

Notamos que nenhum ímpio ficará impune, todas as atitudes imbecis, as guerras insanas provocadas, terão da parte de Deus o julgamento. No mundo contemplamos as tragédias, supondo que parece haver paz, na vida daqueles que renegam a Deus, vem então do céu uma grande revelação — Jesus Cristo — quando então ele com seus poderosos anjos, em meio a chamas flamejantes for visto pelos impenitentes, não haverá mais nenhuma justificativa, nenhuma perspectiva de livramento.




" Ele punirá os que não conhecem a Deus e os que não obedecem ao evangelho de nosso SenhorJesus. Eles sofrerão a pena de destruição eterna, a separação da presença do Senhor e da majestade do seu poder. Isso acontecerá no dia em que ele vier para ser glorificado em seus santos e admirado em todos os que creram, inclusive vocês que creram em nosso testemunho. Conscientes disso, oramos constantemente por vocês, para que o nosso Deus os faça dignos da vocação e, com poder, cumpra todo bom propósito e toda obra que procede da fé. Assim o nome de nosso Senhor Jesus será glorificado em vocês, e vocês nele, segundo a graça de nosso Deus e do Senhor Jesus Cristo. " 2 Tessalonicenses 1: 8 a 12

Aqui está a justiça, quem despreza o evangelho, sofrerá a pena da destruição eterna, com certeza, muitos corações doem diante do mundo corrompido, como se não houvesse qualquer esperança, como se corrêssemos para lugar nenhum, quando na verdade é ao contrário, nós temos a esperança, nós estamos no caminho, são os impenitentes que serão separados de Jesus, a sua glorificação aniquilará o mundo, Paulo reitera, que a igreja de Tessalônica com os seus santos, alcançará a autorização para entrar no reino celestial, podendo retirar o passaporte do lugar seguro, sem receio de alguma coisa.

Nós também alcançaremos os novos céus, a nova terra, onde habita justiça.

O apóstolo continuaria fervoroso nas orações, para que Deus confirmasse a vocação da igreja, devolvendo com gratas bençãos a resistência ao maligno, a majestade do seu poder, no tempo previsto extinguirá os impenitentes. Toda a boa obra de um homem que procede da fé, é tão somente a confirmação que o justo definitivamente, chegou ao dia da redenção, valendo-se do selo do Espírito Santo.

A alegria do Espírito é a dedicação do nosso espírito, é desse modo que glorificamos a Deus, sendo igualmente por ele glorificados.

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A revelação de Jesus em meio a chamas flamejantes Empty Re: A revelação de Jesus em meio a chamas flamejantes

Mensagem por Admin Sáb Jul 26, 2014 2:06 pm

.

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos