NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Como é uma batalha espiritual?

2 participantes

Ir para baixo

Como é uma batalha espiritual? Empty Como é uma batalha espiritual?

Mensagem por drtoivowillmann Seg Jun 25, 2012 3:41 pm

Queridos irmãos:

Tinha uma, quando Lúcifer e apr. 66,7% dos anjos foram expulsos de Céu.
Haverá mais duas, segundo o livro Apocalipse.

Uma batalha em carne e osso todo o mundo conhece:
corpos mutilados, despedaçados, furados por balas e fragmentos, sangue, mortos e moribundos por toda parte e o ar permanentemente sendo atravessado por projéteis de todo tipo.

Mas uma batalha espiritual?
Acaso seres, que parecem clarões coloridos, emitindo faíscas ou raios, para abater outros seres espirituais? Uma idéia comum na fantasia do Homem, más não é assim.

Espírito é pensamento: lógico ou emocional. Espírito é feito de “informação”, no sentido da informática (tudo relacionado com computação).
* Informações podem ser contraditórias. Aí nasce a batalha.
* Para resolver a contradição é preciso procurar argumentos, a favor ou em desfavor.
Conclusão: qualquer batalha espiritual é argumentativa, uma batalha de argumentos, uma espécie de debate pois.

Numa batalha em carne e osso ganha o combate o combatente com o armamento e o soldados mais fortes.
Quem é mais forte no mundo espiritual?
Uma fonte não cristã alega: quem tiver o ponto de vista e os argumentos moralmente mais avançados! Se isso significar: quem estiver mais próximo á vontade de Deus, posso concordar.
* Ninguém será moralmente mais avançado que o nosso Cristo, isso o que significa a frase: o nome Dele está acima de todos nomes. Por isso nós, que sempre imundos e nada moralmente avançados temos que usar sempre o Nome Dele.
* A vontade de Deus está na Bíblia: ela é a nossa bússola, o que for moralmente mais avançado = mais certo.
Advertência: heresias foram criadas, citando um versículo da Bíblia isolado. Lê todo o contexto, sobretudo no Novo Testamento, pois vivemos na Graça de Jesus Cristo e a Nova Aliança (nunca te esqueças disso!).

Estás agora sob ataque?

* Entraste num culto e todo, o que estás fazendo, aparece-te errado e, de repente, pecaminoso? Ou estás errado mesmo ou estas sob ataque espiritual.
Nenhum crente conhece a bíblia tanto como o próprio demônio!
A tática dele sempre é a mesma: envergonhar-te, convencer-te, que estas totalmente errado, que caíste em desgraça de Deus neste exato momento.

* Tens inveja deles, que num culto ficam histéricos, gritando, como um disco raiado: “Glória, glória, glória...”, de uma maneira realmente escandalosa, dos que se desmaiem ou falam palavras ou sonidos sem sentido, achando tu que seja Língua dos Anjos?
Pode ser, que realmente estejam mais pertos de Deus. Porem, segundo minha própria vivência é mais comum, que esses fenômenos estejam causados por demônios zombeteiros. Estás sob ataque espiritual. Querem impressionar-te e causar a impressão, que não sabes nada nem tens contato com Deus.
Faz a prova e reza com voz baixa: “Tenho certeza, que tu não és o Espírito Santo. No Nome de Jesus o Cristo, cai fora deste templo/culto, pois aqui só fica tem tiver respeito por Deus.” Mais que uma vez observei, que a pessoa depois fechou o bico no instante.

* Tuas doenças não querem curar, teus problemas não se resolvem. Provavelmente não estás em desgraça senão sob ataque espiritual.
Lembras-te da Palavra seguinte? “Cada um de Vos tome a sua cruz nas costas e segue-me!”
Pensas agora: “Vou ser condenado, torturado e crucificado igual a um mártir. Que horror!”.
Calma, entendeste essa palavra sempre errado. Quando Jesus Cristo carregava a cruz, já o tinham condenado e acabam de tortura-lo. Agora a coisa se consumaria e Ele, vitorioso, ressuscitaria da cova, ainda nesta terra. É exatamente teu caso. Já te escolheram para piraçar, tua doença/teu problema é tua cruz. Pode até piorar ainda, mas terás a certeza da libertação dela/e antes de abandonar este planeta, para entrar no Céu, se seguires as instruções de Jesus o Cristo (isso significa o “segue-me”).
Já soa melhor, verdade?

* Escutas palestras/idéias tentadoras, que explicam tudo, porem de algum modo contradizem Jesus Cristo? Estás sob ataque espiritual.

* Alguém numa discussão, no lugar de responder a teus argumentos, revela “teus verdadeiros motivos”, pensamentos subconscientes nada bíblicos senão imundos, perversos, pecaminosos. Estás sob ataque espiritual.
Nos pecamos 24 h por dia. Quem então se surpreende, que nossas mais honestas intenções, de servir a Deus, estiverem contaminadas, por motivações, que não prestam.
Jesus disse sobre o pecado do orgulho/vaidade? "Quem quiser ser o maior deve ser o servo de todos." Jesus Cristo sabe transformar até pecados em benção. É só escutar Ele bem.

Agora ficou claro, por quê devemos sempre conhecer melhor possível a Bíblia e por quê ele vira uma armadura: não existe palavra (argumento) mais forte do que a Palavra de Deus.

Fazer o quê:
* Estás expulsando um demônio e ele discute contigo? É o único recurso que ele tem. Tu tens os argumentos de Cristo e a autoridade no Nome Dele, teu demônio vai cair para o chão.

* Estás bem preparado? Nunca! Sempre tens uma laguna nas tuas memórias sobre as Santas Escrituras. Se pegarem-te de surpresa, agarra-te ao que sabes com certeza absoluta. Argumentos contra os quais te faltarem argumentos neste preciso momento: deixa-os sem responder, em vez de responder “eu acho..., talvez...” ou falar besteiras.
Compra-te alem da tua Bíblia a melhor concordância, que saibas pagar e entender. Pode ser teu “Kit Pronto Socorro” numa batalha espiritual.

* Nunca sabes tudo. Apenas Deus é onisciente. Às vezes Deus te entrega a uma agressão espiritual, para chamar tua atenção, onde não entendeste a bem Palavra Dele. Não te assustes, quando isso acontecer, como um ladrão pego em fragrante. Diz: “Obrigado, aceito. Porem Deus já me perdôo. Vamos continuar...” ... e defende-te-rás contra o ataque.

De suma importância: tens que fazer a vontade de Deus e não do teu pastor, mesmo se for o R.R.Soares ou o Silas Malafaias! Segundo o apocalipse tu és rei e sacerdote em Cristo. Se notas, que o pastor condena atitudes permitidas ou inclusive certas ou exige de ti coisas, que Jesus nunca pediu, reza (pode ser em voz baixa, para não perturbar o culto): “Em Nome de Jesus o Cristo, eu anulo a maldição, que este irmão pastor acaba de lançar contra mim e toda a congregação por nossa desobediência, motivado pelo menos pela ignorância dele. Reivindico a sua visita pelo Espírito Santo, para esclarecer-lhe melhor o assunto.”
Não ousas? Deves. Caso contrario a maldição dele pode atingir-te.

É impossível neste breve espaço documentar todas as situações de ataque espiritual e como atuar. Porem esse pouco poderá inspirar-te onde procurar recurso.

Abençôo-os no Nome de Iehoshua (pronunciação original do nome Jesus em hebraico): Como é uma batalha espiritual? 419520

Toivo


Última edição por drtoivowillmann em Ter Jun 26, 2012 7:48 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erros)

drtoivowillmann
Membro

Mensagens : 95
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Como é uma batalha espiritual? Empty Re: Como é uma batalha espiritual?

Mensagem por Admin Ter Abr 07, 2015 7:47 pm

.

Admin
Admin

Mensagens : 3842
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos