NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Comunicado: Fim do site CCB verdade.

2 participantes

Ir para baixo

Comunicado: Fim do site CCB verdade. Empty Comunicado: Fim do site CCB verdade.

Mensagem por Admin Qua Out 20, 2010 12:19 pm



Comunicado importante (Encerramento do Site)

O Site CCBVERDADE atingiu o limite da possibilidade administrativa para poucas pessoas administrarem-no!
Um Portal de Noticias como G1 da Globo ou R7 da Rede Record ou UOL por exemplo todos eles possuem uma "grande equipe para administrá-los" vários e vários funcionários assalariados focados em editar novas matérias e fazer investigações etc etc

Também possuem uma equipe muito grande só para responder e-mails e dar suporte

O Site CCBVERDADE perdeu suas forças quando muitos dos integrantes do grupo decidiram seguir carreira solo... e quanto alcançarem uma audiência aproximado do site CCBVERDADE perceberão que os custos para manter no ar e administrar só são possíveis com uma equipe unida.

Queria irmandade, nem mesmo ando tendo tempo para estudar a noite, parei a faculdade, nem tempo para ir nas reuniões estou tendo, para ficar me dedicando em responder os e-mails, fazer investigações, e preparar as matérias.
Fiquei 3 anos sem comprar um terno para dar conta de pagar os altos custos do site, não consegui comprar meu violino até hoje!

E mesmo tendo altos custos nunca fiquei pedindo doações através do site.

OBS: procurem por servidores dedicados para saberem a diferença de hospedagem simples de 14,90 para hospedagem de um portal de noticias e entenderam como realmente é muito alto os custos para manter um portal mundialmente visitado

Estão surgindo diversos sites com objetivos parecidos com do Site CCBVERDADE, todo mês pelo menos um Cooperador e Ancião também me enviam e-mails dizendo que eles foram os escolhidos por Deus e tiveram revelação como nunca outro teve (Presunçosos) já outros poucos mas, mais humildes dizem que Deus deu uma parte a eles de revelação para enviar uma matéria ao site... ou seja alem da irmandade hoje também os irmãos de ministério participam não apenas do meu site como dos outros sites de jornalismo da CCB

O Site CCBVERDADE nunca se achou o Dono da Verdade apenas um representante dela, aceitamos conselhos e correções e nunca nos achamos os únicos enviados ou únicos santos, e bem sabemos que por ser seres humanos temos erros...

Agora a internet esta aberta a todos e diversos sites serão criados para levar a informação a irmandade, vinda de diversos autores diferentes...

Com isso Deus me mostra que esta na hora de parar com site, fiz a minha parte, agora é hora de dedicar meu tempo comigo, me dedicar mais ao meu trabalho e estudos, paquerar ter uma namorada, casar, construir uma família e ter a minha vida.

Até o dia de Hoje não apareceu uma só mulher que tenha registrado o B.O exigindo que acabem com a discriminação contra as mulheres na igreja e nas orquestras, eu sendo homem não pude fazer a denuncia pois não sou a vitima da discriminação, eu mostrei o caminho, mostrei a luz que Deus me revelou, agora esta na hora da irmandade fazer cada um a sua parte... assim como também em outras matérias postadas no site

Se Deus quiser que volte a exercer o trabalho pela Obra através do site como antes, ele preparara condições para que possa primeiramente manter os custos financeiros, ter um grupo unido igual de uma redação jornalística e muitas outras coisas necessárias...

Estarei congregando agora com mais tempo e se Deus quiser que volte com site, estarei pronto a ouvi-lo, mas até o presente momento ele não me confirmou que devo carregar uma crus sozinho que não possa suportar o peso...

Deus abençoe a todos!

Salvem as matérias postadas pelo site pois dentro de alguns dias o contrato com servidor não será renovado...

Fonte: Nas pegadas do Mestre Jesus. Site



Última edição por Admin em Qua Nov 10, 2010 7:12 am, editado 1 vez(es)

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado: Fim do site CCB verdade. Empty Re: Comunicado: Fim do site CCB verdade.

Mensagem por Lourival jose da silva Dom Nov 07, 2010 11:23 am

Admin escreveu:

Comunicado importante (Encerramento do Site)

O Site CCBVERDADE atingiu o limite da possibilidade administrativa para poucas pessoas administrarem-no!
Um Portal de Noticias como G1 da Globo ou R7 da Rede Record ou UOL por exemplo todos eles possuem uma "grande equipe para administrá-los" vários e vários funcionários assalariados focados em editar novas matérias e fazer investigações etc etc

Também possuem uma equipe muito grande só para responder e-mails e dar suporte

O Site CCBVERDADE perdeu suas forças quando muitos dos integrantes do grupo decidiram seguir carreira solo... e quanto alcançarem uma audiência aproximado do site CCBVERDADE perceberão que os custos para manter no ar e administrar só são possíveis com uma equipe unida.

Queria irmandade, nem mesmo ando tendo tempo para estudar a noite, parei a faculdade, nem tempo para ir nas reuniões estou tendo, para ficar me dedicando em responder os e-mails, fazer investigações, e preparar as matérias.
Fiquei 3 anos sem comprar um terno para dar conta de pagar os altos custos do site, não consegui comprar meu violino até hoje!

E mesmo tendo altos custos nunca fiquei pedindo doações através do site.

OBS: procurem por servidores dedicados para saberem a diferença de hospedagem simples de 14,90 para hospedagem de um portal de noticias e entenderam como realmente é muito alto os custos para manter um portal mundialmente visitado

Estão surgindo diversos sites com objetivos parecidos com do Site CCBVERDADE, todo mês pelo menos um Cooperador e Ancião também me enviam e-mails dizendo que eles foram os escolhidos por Deus e tiveram revelação como nunca outro teve (Presunçosos) já outros poucos mas, mais humildes dizem que Deus deu uma parte a eles de revelação para enviar uma matéria ao site... ou seja alem da irmandade hoje também os irmãos de ministério participam não apenas do meu site como dos outros sites de jornalismo da CCB

O Site CCBVERDADE nunca se achou o Dono da Verdade apenas um representante dela, aceitamos conselhos e correções e nunca nos achamos os únicos enviados ou únicos santos, e bem sabemos que por ser seres humanos temos erros...

Agora a internet esta aberta a todos e diversos sites serão criados para levar a informação a irmandade, vinda de diversos autores diferentes...

Com isso Deus me mostra que esta na hora de parar com site, fiz a minha parte, agora é hora de dedicar meu tempo comigo, me dedicar mais ao meu trabalho e estudos, paquerar ter uma namorada, casar, construir uma família e ter a minha vida.

Até o dia de Hoje não apareceu uma só mulher que tenha registrado o B.O exigindo que acabem com a discriminação contra as mulheres na igreja e nas orquestras, eu sendo homem não pude fazer a denuncia pois não sou a vitima da discriminação, eu mostrei o caminho, mostrei a luz que Deus me revelou, agora esta na hora da irmandade fazer cada um a sua parte... assim como também em outras matérias postadas no site

Se Deus quiser que volte a exercer o trabalho pela Obra através do site como antes, ele preparara condições para que possa primeiramente manter os custos financeiros, ter um grupo unido igual de uma redação jornalística e muitas outras coisas necessárias...

Estarei congregando agora com mais tempo e se Deus quiser que volte com site, estarei pronto a ouvi-lo, mas até o presente momento ele não me confirmou que devo carregar uma crus sozinho que não possa suportar o peso...

Deus abençoe a todos!

Salvem as matérias postadas pelo site pois dentro de alguns dias o contrato com servidor não será renovado...

Fonte: Nas pegadas do Mestre Jesus. Site

Lourival comenta

Caros irmãos a paz de Deus ...sobre o total encerramento do sitie ,parece que não vai ser total ou seja só houve uma enfraquecida nas luzes ,,segundo o administrador ,fruto de algumas dissenções ,de galardão , e problemas financeiros ...mas eu vou falar sobre um assunto que vem tomando força na boca de alguns defensores de denominações..... (placa de igreja)...... é a critica sobre escândalos envolvendo a sua denominação ,pois segundo a opinião dos mesmo não é correto os fieis de uma determinada denominação ,expor escândalos que envolve a sua denominação ,e que a melhor atitude seria abafa-los ).....Eu sei que ninguém gostária de se envolver em escândalos e principalmente se ele vem envolver a sua denominação ,mas veja a Biblia já não aprova esse tipo de atitude ,pois todos os escândalos que o povo de Deus praticou Deus ordenou e permitiu está escrito nas escrituras ,desde o pecado de Adão ao primeiro homicídio guerras contendas, estupro , assassinatos ,incestos,adultério em fim no velho testamento está tudo narrado ,e no novo testamento ,também pois temos os mesmos acontecimentos ,as maldades de do Rei Herodes ,que mandou decapitar João Batista ,adultério em seu reino ,motivo pelo qual João o afrontava e talvez seja por isso teve a ordem ,depois daquela dança da morte ..........veja segundo ...http://pt.wikipedia.org/wiki/Jo%C3%A3o_Batista........ Prisão e morte
O aprisionamento de João ocorreu na Pereia, a mando do Rei Herodes Antipas I no 6º mês do ano 26 d.C.. Ele foi levado para a fortaleza de Macaeros (Maqueronte), onde foi mantido por dez meses até ao dia de sua morte. O motivo desse aprisionamento apontava para a liderança de uma revolução. Herodias, por intermédio de sua filha, conseguiu coagir o Rei na morte de João, e a sua cabeça foi-lhe entregue numa bandeja de prata e depois foi queimado em uma fogueira numa das festas palacianas de Herodes.
Os discípulos de João trataram do sepultamento do seu corpo e de anunciar a sua morte ao seu primo Jesus.
...e muitos outros assassinatos Estêvão e outros e Saulo que o Diga pois tinha carta branca para pratica los em Nome do Senhor ,mas segundo a mentalidade humana é claro ...mas depois da conversão de Saulo .que passou a ser chamado de Paulo.... temos as dissenções na igreja de Coríntios veja esse escândalo,relatos de escândalos sempre teve nas escrituras .....1 Coríntios 5
Geralmente, se ouve que há entre vós imoralidade e imoralidade tal, como nem mesmo entre os gentios, isto é, haver quem se atreva a possuir a mulher de seu próprio pai.

E, contudo, andais vós ensoberbecidos e não chegastes a lamentar, para que fosse tirado do vosso meio quem tamanho ultraje praticou?
Eu, na verdade, ainda que ausente em pessoa, mas presente em espírito, já sentenciei, como se estivesse presente, que o autor de tal infâmia seja,
em nome do Senhor Jesus, reunidos vós e o meu espírito, com o poder de Jesus, nosso Senhor,
entregue a Satanás para a destruição da carne, a fim de que o espírito seja salvo no Dia do Senhor {Jesus}.

Como vemos as escrituras está cheio de relatos de escândalos . mas por que será ???a Resposta é óbivio Deus abomina o pecado e permite a revelação deles para que o seu povo aprenda com os erros dos outros e não peque ,e sendo assim os escândalos de pecados servem para advertir a i9greja para que ela seja sadia , agora se nós encobrimos o escândalo , estamos conservando laranja podre em uma caixa de laranja qual serrá o resultado final ???uma igreja que não esconde os seus escândalos e corrige é sinal que está se santificando ,pois demonstra que não ama o pecado ....e assim diz as escrituras é licito que venha os escândalos mas ai dele daquele por onde vier...e sendo assim é nescessário que se revele os erros humanos para a perfeição da Igreja de Cristo ..veja o comunicado do Sitie CCBverdade......

Planejamento para volta do Site

Querida irmandade, recebi e contínuo a receber centenas de pedidos para volta do site CCBVERDADE, até mesmo e-mails de irmãos dizendo que os outros sites de Jornalismo não estão realmente bem intencionados, uns querendo fama, outros visando seus próprios negócios...

Por um tempo pensei ter encontrado um irmão do ministério que iria nos ajudar de verdade, pois é a favor da divulgação na internet e sabe mexer com computador (Mas infelizmente este só sentiu de usar do nosso site para promover e divulgar o site dele gratuitamente mas nunca de nos ajudar, no maximo corrigindo alguns textos...

Também recebi denuncias de que ele teria tido a cara de pau de recorrer a nos para promover seu trabalho sendo que falava muito mal de todos nos pelas costas até de "Abordo do Espiritismo teria me chamado" pois eu antigamente fui espírita. (Grande é a cara de pau deste irmão) este site deste irmão esta fazendo plagio e tentou tomar outros sites, hoje acredito que as denuncias sobre este irmão de ministério realmente podem ser verdade, pois ele tirou do bolso para patrocinar uma disputa de poder para tentar tomar outro site do qual não conseguindo fez um site parecido (Plágio), mas nunca tirou do bolso para nos ajudar...

Para irmandade ter uma idéia teve até brigas entre 3 sites parecidos com o CCBVERDADE entre eles onde queriam expor na internet a nudez um do outro (Isso pra mim é briga por poder e fama, hora que diferença teriam estas pessoas do Jorge e Nicolau?) um tentando tomar o site do outro, até plagiaram nomes e logos.

Ao invés de todos se unirem numa só despesa como uma equipe jornalística em um só site, cada um quis seguir carreira solo e ter sua própria fama.

Quero deixar bem Claro a toda irmandade que o Site CCBVERDADE sempre esteve aberto a todos, até a senha do site eu passo para qualquer um que queira usar deste espaço para defender a Obra de Deus, mas os outros sites preferiram fazer carreira solo ao invés de me ajudar também com uma só despesa...

Não vou citar nomes, mas realmente hoje sei que é verdade da irmandade que boa parte dos outros sites de Jornalismo estão fazendo chantagens na internet!!!
Para irmandade ter uma idéia, um irmão de ministério me comunicou que um site parecido com o meu cobrou deles alto valor para não postar uma denuncia sobre eles!

Por isso pretendo voltar a usar a analogia "CCBVERDADE a Tropa de Elite CCB" inspirada na frase do Filme Tropa de Elite onde os policias não se corrompiam de forma alguma por dinheiro.

Irmãos, este que fez chantagem a este irmão já tentou fazer chantagem em nome do CCBVERDADE e foi perdeu a liverdade conosco, e hoje criou outro site parecido com CCBVERDADE, quem sabe para poder continuar arrecadando e fazendo chantagens?

Fico muito triste em ver estas coisas...
Ao invés deles se unirem num único site, numa única despesa, num único servidor para hospedagem dedicado, cada um preferiu fazer carreira solo...
Deus esta na união e não na divisão, estão mais é parecendo essas igrejas evangélicas que se ramificam cada vez mais em outras e outras...

Eu havia dito que outros sites estariam continuando meu trabalho, mas diante a estes fatos não sei mais se eles estão preparados para isso...

Mediante a estes "Fatos" vejo a necessidade Espiritual de retomar o site CCBVERDADE pois bem sei que nunca fiz chantagem, e não me corrompo por dinheiro! e nunca procurei fama, prova disso é que poucos sabem meu nome...
Não sou anônimo! apenas não fico me glorificando somente Deus deve ser glorificado.

Para a irmandade ter uma idéia me ofereceram R$200.000mil reais no começo do ano para tirar meu site fora do ar e eu não aceitei, como nunca aceitei outras chantagens e propostas também e nunca vou aceitar...

Nunca nos corrompemos por dinheiro, e nem fizemos arrecadações nem pedindo doações para evitar sermos confundidos com pessoas mal intencionadas, a prova de que nosso site nunca fez arrecadação nem nunca foi um site para ganhos é o fato dele mal conseguir se manter vive saindo fora do ar e a irmandade esta de prova disso...

Irmãos, hoje reconheço que é necessário a volta do site CCBVERDADE e faço aqui um apelo!

Vou precisar da ajuda de todos!

Convoco principalmente Webdesgners para me ajudar a escrever e editar os textos para o site, convoco a irmandade toda a participar me ajudando a corrigir textos, a buscar parcerias, informações, fazer investigações...

O Site CCBVERDADE esta aberto a toda irmandade para que cada um poste suas matérias pela defesa da Obra de Deus, e para Gloria unicamente de Deus, não é necessário que cada um que precise levar alguma mensagem faça um site diferente ou Blogs


Convocação!

Ajuda na Hospedagem com Servidor Dedicado http://www.hostlocation.com.br/planos/dedicados.asp
Irmãos, admito que não iremos conseguir manter as despesas sozinhos, e agora vou precisar pedir doações para fazer a coleta da ajuda de forma honesta e que prove ser honesta pretendo usar o "Vaquinha do pagseugro" onde todos poderão ter acesso aos valores doados...
Durante muitos anos, fiquei bancando as despesas praticamente sozinho, até hoje para manter o site no ar nem mesmo consegui comprar meu violino e só consegui comprar um terno este mês, esse é um dos principais motivos que me levou encerrar o site, para poder agora ter uma vida, ter minhas coisas...
Pretendo assinar agora o Servidor Dedicado da Hostlocation 3 que esta por R$524,00 por mês
Para quem não sabe sites com grande audiência precisam de servidor dedicado em Setembro do ano passado para irmandade ter uma idéia tínhamos um de 650$ e já não dava conta do recado, ai o site fica fora do ar e a Google retira as palavras chaves de busca a audiência diminui o site volta e assim ia indo... um ioio...

Ajuda com a Edição do site!
Peço para que quem queira ajudar a editar as matérias corrigir textos baixem o Software Microsoft FrontPage2003
http://www.ccbverdade.com.br/programas/
ou Adobe Dreamweaver para usuários mais avançados http://www.baixaki.com.br/download/adobe-dreamweaver.htm
Estarei passando a senha de uma pasta onde irei ensinar e mostrar como enviar e editar os arquivos onde passaram por uma supervisão antes de entrar no ar

Supervisores e Coordenadores de Redação Jornalística
Preciso de ajuda para coordenar as matérias as investigações, recrutamento de pessoas para o grupo e divisão de tarefas...

Coordenação dos e-mails
Recebidos centenas de e-mails as vezes num único dia! vou precisar de ajuda para selecionar pedidos de oração, envios de matérias, pedidos de ajuda, etc etc e repassar para cada um divisão de tarefas... vou criar e-mails diferentes para cada função

Irmãos o e-mail para contato do site não esta disponível no momento se eu por no ar as matérias e o e-mails o site rapidamente vai sair do ar por excesso de processamento e trafego, no momento ele esta optado num servidor bem barato, na próxim semana vou reativar os e-mails do site para que a irmandade possa entrar em contato

Deus abençoe a todos!

http://www.ccbverdade.com.br/

Lourival jose da silva
Membro

Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos