NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Natanael da lapa Desce dos tamancos e solta o VERBO NO CULTO DA LAPA!!!!!!!

Ir para baixo

Natanael da lapa Desce dos tamancos e solta o VERBO NO CULTO DA LAPA!!!!!!! Empty Natanael da lapa Desce dos tamancos e solta o VERBO NO CULTO DA LAPA!!!!!!!

Mensagem por Admin Qui Out 13, 2011 11:17 pm




Mais uma vez o Natanael A. pisou no tomate e se vendeu para o Brás, mas isso não é novidade já se tornou rotina.

No ultimo domingo dia 09/10/11 no culto da manhã na Lapa antes da testemunhança o ir. Natanael abre a boca e solta o verbo e desce a ripa nos irmãos em Cristo Jesus da administração CCB Jandira e demais que não fazem parte da administração Bras.


Perguntas:

Quem mente é nos ou o irmão?

Foste ao Chile acompanhado com outro ancião da zona Leste porque?

Não tens anciães capazes no seu setor?

Se vendeu para Jorge Couri e João Santin?

Se hospedou em hotel ou casa de nossos irmãos?


A irmandade nos pede para te perguntar, quando é que você vai pendurar as chuteiras?


A equipe de Conselheiros dos Membros da CCB pergunta:

Como pode um informante e as vezes mentor intelectual trair seus parceiros?

O irmão sempre fez jogo duplo e agora ta querendo sair fora?

Á sim. O que o irmão Jorge Couri foi fazer na vila Ipojuca - Lapa?



Vemos que isso é por que já encostaram o irmão Natanael e Pedrinho Resina Fernandes, e o irmão Everaldo é quem da as tintas.



Tanto é verdade que na vila Ipojuca desligaram os microfones e proibiram a irmandade de dar gloria a Deus e aleluia, com isso a igreja da vila Ipojuca esta triste e fria, é o que o povo fala e afirma. Por ventura as informações não vem dai?



É por tudo isto que o irmão ancião Luiz Vassalo da vila Pompéia disse em uma reunião assim:

Que o irmão Natanael Agrelo já Passou do tempo de pendurar as chuteiras.



Escândalo:

Em 2003 foi descoberto o escândalo das milhas, e como fica isso irmão Osvaldo Donadio, isso também é mentira?

Inclusive na ora em que o irmão Valdo levantou afirmando que:

Os anciães devolvem as milhas no Brás, foi quando o irmão Natanael afirmou no púlpito nesse ultimo domingo dizendo:

Que não devolve e usa as milhas para viagens.(queremos alertar a amada e querida irmandade em Cristo Jesus que as milhas e usada pelas famílias de anciães e fazem turismo para o exterior).



Os irmãos mais antigos da Lapa do Brasil e exterior pergunta:

Isso vai ficar no esquecimento também?

E o assunto de Guairá, das viagens em carroceria de caminhão coberto de lona, e o antigo noivado de 10 anos que não deu em nada no Ipojuca?



Irmão Natanael nós só queria que o irmão ficasse atendendo no Chile era só esse o objetivo da matéria veiculada no site ccbrealidade.com, o irmão por ventura quer que falamos toda a verdade e o Brás acabe com tigo outra vez?

Todo sabem que o irmão sempre foi a favor deste movimento santo e divino, e que o irmão aceita o batismo que e realizado na CCB administração Jandira e nas demais casas de oração da Congregação Cristã quer no Brasil e exterior que não faz parte da administração Brás. Tanto é verdade que o irmão jamais concordou com essa derrocada na obra de Deus, e pelo irmão nenhum desses anciães teriam sentado desde irmão Laudelino, Samuel e demais. Pois muitas vezes esse grupo fez reunião com tigo pessoalmente em sua residência e na igreja.

Queremos alertar a amada e querida irmandade que o querido e amado irmão Natanael nunca concordou com o irmão Jorge e a cúpula por eles terem sentado o irmão Carlos Pavan e o irmão João ex cooperador oficial do Jd. das Bandeiras, bem como irmão Laudelino Guimarães Lima, Irineu Carlos Ribeiro, Jonas Cardoso e os demais anciães.

Está sendo propagado nas igreja em todos os culto a nova bíblia da CCB Brás que e o relatório de endereço que usam e abusam em longas explicações fanáticas e bairrista dizendo para a irmandade que:

Só é para a irmandade congregar nas igrejas que constam no relatório de 2010-2011-2012, ainda falam mal de grupo de irmãos e irmãs que congrega em outras casas de oração (que confessa a mesma fé) da CCB ai falam:

E dizem que é um grupo de pecadores que não pertencem a mesma fé e por ai um descalabro total e diabólica.

Tem lugar que o tempo usado para difamar nossos irmãos em Cristo Jesus passou de 20 minutos, e ainda usa a santa e imaculada Palavra de Deus, para atacar nossa santa irmandade lavada e remida no Sangue do concerto eterno.

ALERTA A IRMANDADE ESTE ANO FOI ORADO APENAS PARA UM ANCIÃO DO MATO GROSSO - CHAPADA DOS GUIMARÃES - SÃO SEBASTIÃO - IRMÃO MARCELO DA SILVA OLIVEIRA, E PARA QUATRO DIÁCONOS NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO. SÓ FOI OFICIALIZADA DUAS CASAS DE ORAÇÃO NO ESTADO DE SÃO PAULO E UMA NO ESTADO DA BAHIA E MAIS NADA.

ENQUANTO QUE AS OUTRAS CCB NÃO DA ADMINISTRAÇÃO BRÁS EM NOVE MESES OFICIALIZARÃO MAIS DE 220 CASAS DE ORAÇÃO SENDO REUNIÕES OFICIALIZADAS COM PRÉDIOS CEDIDOS E ALUGADOS, E MAIS DE 30 PRÉDIOS PRÓPRIOS E ORDENARAM MAIS DE CINCO ANCIÃES ALEM DE DIÁCONOS COOPERADORES OFICIAL E DE JOVENS E MENORES, ENCARREGADO DE ORQUESTRA REGIONAL E LOCAL E TODO CORPO ADMINISTRATIVO NO BRASIL E EXTERIOR.


ALERTA, VEJA O RELATÓRIO:

COOPERADOR DE JOVENS E MENORES NÃO É CONSIDERADO MINISTÉRIO NA ADMINISTRAÇÃO BRÁS.


Fonte: irmandade da Lapa.

Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos