NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra de Deus/on line: Salmos 94 (A defesa da tua alma)

Ir para baixo

Palavra de Deus/on line: Salmos 94 (A defesa da tua alma) Empty Palavra de Deus/on line: Salmos 94 (A defesa da tua alma)

Mensagem por Admin Dom Jan 24, 2016 7:51 pm



Palavra - Salmos 94:22


Mas o Senhor é a minha defesa; e o meu Deus é a rocha do meu refúgio.



Em Nome do Senhor Jesus, acredite.

Acredite irmãos e irmãs.

Como os animais defendem suas crias, como pais defendem seus filhos, a constituição um país, uma polícia a população, um hospital seus pacientes, um salva-vida alguém em perigo, Jesus Cristo foi enviado para salvar a alma.

Pode um animal rejeitar sua cria, um pai e uma mãe maltratar seu filho, a constituição não ser cumprida, uma polícia falhar, um hospital deixar de atender, um salva-vida não conseguir salvar, mas Jesus Cristo jamais desamparará os que confiam no seu Nome.

Expressa o salmista em devoção:

"Se meu pai e minha mãe me abandonarem, o Senhor me acolherá." Salmos 27:10

Pode seu pedido ser rejeitado pelos homens, porém, o Senhor acolhe a sua súplica (Salmos 6:9). O Senhor escuta a voz do seu coração, não é o Senhor que maltrata seus dias, é o ódio do mundo, o Filho de Deus levou sobre os ombros 99,9% do ódio do mundo, prometendo te ajudar no restante. Ao justos o consolador, o auxílio dos anjos, a divina PALAVRA, os demônios tremem a menção do NOME DE JESUS CRISTO (Tiago 2:19).

O amor de Cristo para com sua igreja:

"Como o Pai me ama, assim também eu vos amo. Perseverai no meu amor." João 15:9

A prova do amor do Senhor:

Feliz aquele que tem por protetor o Deus de Jacó, que põe sua esperança no Senhor, seu Deus. É esse o Deus que fez o céu e a terra, o mar e tudo o que eles contêm; que é eternamente fiel à sua palavra, que faz justiça aos oprimidos, e dá pão aos que têm fome. O Senhor livra os cativos; o Senhor abre os olhos aos cegos; o Senhor ergue os abatidos; o Senhor ama os justos. O Senhor protege os peregrinos, ampara o órfão e a viúva; mas entrava os desígnios dos pecadores. O Senhor reinará eternamente; ó Sião, teu Deus é rei por toda a eternidade." Salmos 146:5-10

Deus abençoe vocês meus irmãos e irmãs.

Para sempre seja louvado o NOME DE DEUS.

Amém!!!!

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos