NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra de Deus:"Mas quem me ouvir, habitará em segurança, E ficará tranqüilo, sem receio do mal"

Ir para baixo

Palavra de Deus:"Mas quem me ouvir, habitará em segurança, E ficará tranqüilo, sem receio do mal" Empty Palavra de Deus:"Mas quem me ouvir, habitará em segurança, E ficará tranqüilo, sem receio do mal"

Mensagem por Admin Qui maio 07, 2020 9:57 am



"Mas quem me ouvir, habitará em segurança, E ficará tranqüilo, sem receio do mal" Provérbios 1:33

Graça e paz aos vossos dias.

Um louvor aos que batalham na linha de frente. Nosso silêncio como honra aos enlutados pelas tragédias, lembramo-nos:

"Alegrai-vos com os que se alegram; e chorai com os que choram" Romanos 12:15

Não se perca sua sensibilidade em ouvir Deus, os que não creem fazem seu próprio caminho, mas o fim é o mesmo, não podem determinar o que será, nem alterar seu tempo.

Ouça, em silêncio, em dias tão atribulados, o guia de suas almas, não seja dominado pela solidão diabólica, que faz pensar, que Deus esqueceu de enviar socorro.

Então ecoe em vossas mentes, deixe que essa palavra viaje ao seu coração,  o Espírito Santo diz em vários momentos, "quem tem ouvidos, ouça", pode alguém habitar em segurança, longe das escadarias da graça?

Como ficaremos tranquilos, sem receio, se estamos transbordando desconfiança?

Quem melhor para ensinar, do que a voz de Deus:

"Vocês me buscarão e me acharão quando me buscarem de todo o coração" Jeremias 29:13

Ouça a Escritura, ouça o que ela diz, há quem faça seguro de vida, seguro de seus bens, como forma de preservar, obter segurança diante das tragédias, em quem é a segurança da sua alma?

Deus seja louvado.


Eldier.

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos