-
Palavra de Deus: "No Senhor me refugio. Como então vocês podem dizer-me: "Fuja como um pássaro para os montes"? "
Página 1 de 1
Palavra de Deus: "No Senhor me refugio. Como então vocês podem dizer-me: "Fuja como um pássaro para os montes"? "
"No Senhor me refugio. Como então vocês podem dizer-me: "Fuja como um pássaro para os montes"? Salmos 11:1
Queremos fugir de todos as perseguições e males.
Como um pássaro queremos fugir, pedimos asas, queremos asas, "se pudesse fugir" dizemos, deixando para trás toda a tristeza, voaríamos para bem longe.
Mas de onde vem o socorro quando olhamos para os montes?
De cima, dos céus.
Os aliados de Davi o aconselhavam fugir para os montes, para proteção contra Saul, mas ele não queria fugir para aquele refugio, quis ficar com Deus.
Se você olhou desanimado para os céus, se seus olhos, não viram a esperança, se desanimado olhou para o chão, Deus está em todas as direções, seu trono está nos céus.
Entre nele, entre no refúgio, o Senhor vai receber você e sua família, no refúgio do Senhor cabem muitos, a igreja toda pode se refugiar, ele tem cuidado de nós.
Nesse momento de incerteza não precisa fugir para os montes, não somos um pequeno pássaro, Cristo é o grande nome pelo qual passamos as adversidades.
Deus seja louvado.
Eldier.
Tópicos semelhantes
» Palavra de Deus/on line: Joel 3 ("mas o SENHOR será o refúgio do seu povo")
» Palavra de Deus/on line: Naum 1 ("O SENHOR é bom, um refúgio em tempos de angústia. Ele protege os que nele confiam")
» Palavra de Deus: "O Deus de Israel, sob cujas asas você veio buscar refúgio!"
» Palavra de Deus/on line: Miquéias 7 ("ficarei atento ao Senhor, esperando em Deus, o meu Salvador, pois o meu Deus me ouvirá.")
» Palavra de Deus: "Peça ao Senhor chuva de primavera, pois é o Senhor quem faz o trovão"
» Palavra de Deus/on line: Naum 1 ("O SENHOR é bom, um refúgio em tempos de angústia. Ele protege os que nele confiam")
» Palavra de Deus: "O Deus de Israel, sob cujas asas você veio buscar refúgio!"
» Palavra de Deus/on line: Miquéias 7 ("ficarei atento ao Senhor, esperando em Deus, o meu Salvador, pois o meu Deus me ouvirá.")
» Palavra de Deus: "Peça ao Senhor chuva de primavera, pois é o Senhor quem faz o trovão"
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
Seg Nov 18, 2024 9:18 am por Admin
» O grande Pastor das ovelhas
Seg Nov 04, 2024 9:46 am por Admin
» Salmo 86 do século 6 é achado em forte no deserto da Judeia
Seg Nov 04, 2024 8:50 am por Admin
» Caverna de Zedequias – A Caverna Secreta de Jerusalém
Seg Out 21, 2024 10:57 am por Admin
» Moeda de prata de 2.500 anos partida ao meio é encontrada em Israel
Seg Out 21, 2024 10:44 am por Admin
» A vida é um vapor, mas, temos a solidez da ressurreição
Qui Out 17, 2024 11:23 am por Admin
» O "poder" de duas pequeninas moedas de cobre
Qua Out 16, 2024 1:41 pm por Admin
» Luxo raro para a época, banheiro de 2,7 mil anos é encontrado em Jerusalém
Ter Out 08, 2024 11:34 am por Admin
» Leviatã: " Nada na terra se equipara a ele; criatura destemida!"
Ter Out 08, 2024 10:41 am por Admin
» "Eu sou o Senhor, o Deus de toda a humanidade. Há alguma coisa difícil demais para mim?"
Qua Set 25, 2024 9:19 am por Admin