NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra de Deus: "O Deus de Israel, sob cujas asas você veio buscar refúgio!"

Ir para baixo

Palavra de Deus: "O Deus de Israel,  sob cujas asas você veio buscar refúgio!" Empty Palavra de Deus: "O Deus de Israel, sob cujas asas você veio buscar refúgio!"

Mensagem por Admin Sex Out 26, 2018 10:02 am



"Boaz respondeu: "Contaram-me tudo o que você tem feito por sua sogra, depois que você perdeu o marido: como deixou seu pai, sua mãe e sua terra natal para viver com um povo que pouco conhecia. O Senhor lhe retribua o que você tem feito! Que você seja ricamente recompensada pelo Senhor, o Deus de Israel, sob cujas asas você veio buscar refúgio! " Rute 2:11,12

O livro de Rute mostra como se conheceram os bisavós de Davi.

A fala de Boaz para Rute, glorificando sua atitude de se refugiar debaixo das asas do Deus de Israel, faz-nos lembrar da fala de Jesus, quando lamentou sobre Jerusalém não ter tido a mesma humildade da moabita, "Quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha os seus pintos debaixo das asas, e não quiseste?" Lucas 13:34.

Elas quis ficar com Deus!

Decidida respondeu a sua sogra Noemi:

"O teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus" Rute 1:16.

E nosso Deus, quis ser o Deus de Rute, tornando seu nome afamado em Israel.

A história de uma conversão legítima ao Deus que salva, Rute ouviu o evangelho:

"Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação." Romanos 10:10

Para vocês diletos que buscam refúgio sob as asas de Deus, permaneçam perto do Pai, não se ausentem, fiquem, tomem a sábia decisão como Rute, ela preferiu confiar nos benefícios da graça, ainda que no começo tivesse que se esforçar um pouco mais, não faltou o pão, nem a água.

Melhor estar com o Senhor nos tempos de grande "fome", na confiança que ele proverá a "multiplicação dos pães".

Estejam em paz e salvos sob as asas do Pai.

Deus seja louvado.


Eldier.

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos