NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

A confissão de Cristo na presença de Pôncio Pilatos que fala até hoje

Ir para baixo

A confissão de Cristo na presença de Pôncio Pilatos que fala até hoje Empty A confissão de Cristo na presença de Pôncio Pilatos que fala até hoje

Mensagem por Admin Seg Jan 27, 2020 11:36 am


"Diante de Deus, que preserva a vida de todas as coisas, e diante de Cristo Jesus, que, na presença de Pôncio Pilatos, fez a boa confissão" 1 Timóteo 6:13

O sangue!

Jesus afirma diante de Pilatos:

"O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui" João 18:36

Nasceu para ser rei:

"Então, você é rei! ", disse Pilatos. Jesus respondeu: "Tu dizes que sou rei. De fato, por esta razão nasci e para isto vim ao mundo: para testemunhar da verdade. Todos os que são da verdade me ouvem" João 18:37

E Deus preservou nosso Senhor, trazendo-o de volta a vida, do mesmo modo preservaria a Paulo, a Timóteo, o testemunhar da verdade.

Não é algo mais poderoso, que a confissão de Cristo, continuava, e ainda, encorajando seus servos?

O grande rei veio a salvar, seu reino não é daqui, e qual a razão de nascer e vir ao mundo?

Trazer todos os que eram seduzidos pela mentira ao caminho da verdade.



Eldier

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos