NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

A insignificante “plaquinha” de Pilatos

Ir para baixo

A insignificante “plaquinha” de Pilatos Empty A insignificante “plaquinha” de Pilatos

Mensagem por Admin Qui Ago 20, 2015 5:46 pm






“Perguntou-lhe, pois, Pilatos: Logo tu és rei? Respondeu Jesus: Tu dizes que sou rei. Eu para isso nasci e para isso vim ao mundo, a fim de dar testemunho da verdade. Todo aquele que é da verdade, ouve a minha voz.”
João 18:37


Embora procurasse, Pilatos não encontrou pompa, nem roupas reais, riquezas, um Nome poderoso.

“Fala de um reino, mas que tipo de rei é esse?”

Creio, Pilatos o prefeito da Judeia, é fato, ficou confuso diante da Verdade, “é ou não rei”, Jesus respondeu, “tu dizes que sou rei”, Pilatos não sabia com quem estava falando, “que rei fajuto”.

Nasceu para salvar.

A maior declaração da Escritura.

Para isso vim ao mundo.

A segunda maior declaração da Escritura.

O testemunho da verdade.

“Ouves a minha voz Pilatos?”

Ele não ouviu, entregou o Verdadeiro Rei para morte, considerando ser qualquer um, menos alguém que se desfez das riquezas, se fazendo pobre para enriquecer a muitos (2 Coríntios 8:9). Tão pequeno que não podia saber, que diante dele estava aquele reina desde a eternidade (Salmos 55:19).

Para isso vim ao mundo.

Uma árdua missão de resgate.

Em humildade veio dar seu testemunho.

Com Roma fora de perigo Pilatos quis livrar-se logo de Jesus, quem insano rejeita a companhia de um homem que veio para livrar o mundo? Surdo.

Pilatos presenteou Jesus com uma placa pregada em sua cruz: “JESUS NAZARENO, O REI DOS JUDEUS.” João 19:19

Já o Pai presenteou o Filho com um título: “REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES.” Apocalipse 19:16



Eldier

Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos