NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra do Jovem: "A oração e o idioma inexprimível da salvação"

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Palavra do Jovem: "A oração e o idioma inexprimível da salvação" Empty Palavra do Jovem: "A oração e o idioma inexprimível da salvação"

Mensagem por Admin Qui Out 03, 2019 3:54 pm

[
Em vários versículos do livro dos Salmos, o autor, pede "ouve a minha oração" (102:1), as palavras dos Salmos afirmam, "o Senhor ouve os necessitados" (Salmos 69:33).

As vozes continuam a clamar:

"Ouve, Senhor, a minha voz quando clamo; tem também piedade de mim, e responde-me." Salmos 27:7

"Atende-me, ouve-me, ó Senhor meu Deus" Salmos 13:3

"Ouve-me, Senhor, pois boa é a tua misericórdia. Olha para mim segundo a tua muitíssima piedade." Salmos 69:16

"Ó Senhor, ouve a minha oração, inclina os ouvidos às minhas súplicas" Salmos 143:1

"Ouve, ó Deus, o meu clamor; atende à minha oração" Salmos 61:1

E os ouvidos recebem a esperança:

"O Senhor já ouviu a minha súplica; o Senhor aceitará a minha oração" Salmos 6:9

"Bendito seja Deus, que não rejeitou a minha oração, nem desviou de mim a sua misericórdia" Salmos 66:20

"Os justos clamam, e o Senhor os ouve, e os livra de todas as suas angústias" Salmos 34:17

Se o Senhor não despreza a verdadeira oração do justo, que insistem em permanecer de joelhos, sustentando o peso dos corpos e das aflições, seja o seu Nome engrandecido.

Nosso coração pensa que o Senhor está silêncio, convém lembrar, que o "Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis" (Romanos 8:26), ele retira de nós entre todos os pedidos, o mais puro, aquele que resolvido nos fará viver em paz, esse inexprimível idioma espiritual, o mal não consegue interpretar, nele encontramos a salvação de todo o sofrimento.

Deus seja louvado.


Eldier.

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos