NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra do Jovem:"Louvado seja Deus, que não rejeitou a minha oração nem afastou de mim o seu amor!"

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Palavra do Jovem:"Louvado seja Deus, que não rejeitou a minha oração nem afastou de mim o seu amor!" Empty Palavra do Jovem:"Louvado seja Deus, que não rejeitou a minha oração nem afastou de mim o seu amor!"

Mensagem por Admin Seg Set 04, 2017 2:55 pm


"Louvado seja Deus, que não rejeitou a minha oração nem afastou de mim o seu amor!" Salmos 66:20

Espera que Deus ouça sua oração?

Espera! Quem não espera, todos esperamos. Achas que Deus fica em silencio? Que todo choro é ignorado? todo sofrimento desprezado? Achas que vive só?

Santificados ouvimos a "voz" do Espírito Santo, nem toda decisão pertence ao Senhor, grande parte de nossos sofrimentoS são causados por nós mesmos, depois queremos que o Senhor resolva, bendito seja aquele que concede força, quando nós mesmos somos culpados, bendito seja o que concede apoio quando o mal se aproxima, então quando errados, ou quando atingidos, é o mesmo Deus que nos protege.

Quando oramos pedindo resposta aos nossos erros, quando oramos pedindo respostas as situações de nossos dias, pensas que Deus não possa ouvir? Que desvia de nós seus ouvidos? Que retarda sua mão em abençoar? Os exemplos do Sagrado Livro são suficientes para nos consolar, nossos problemas financeiros tem uma causa, nossa preocupação um motivo, seja familiar, pessoal, qualquer uma delas, Deus não afasta o seu amor de nós, apenas aquele momento que pensamos estar distante, são necessários para percebermos que o erro está em nós, e aquilo que não foi erro, foi de ordem espiritual, os anjos se acampam ao nosso redor.

Achas que somos todos justos? Que diariamente acertamos tudo? Que batizados estamos livres de errar? Que senão pelo sangue precioso diariamente a nos purificar nosso inimigo não ganharia todas as acusações? Sorria um pouco mais, cante um pouco mais, se nada disso pode fazer agora, guarde em seu coração, se o dia está completamente triste, Cristo está presente para reparar nossas imperfeições, Cristo está presente a animar os acometidos de grandes tragédias, livrar de toda gravidade de doenças, mas mesmo que seja o dia determinado de partir, sejam abençoados os que ficam, sejam multiplicadas as graças para quem se tornou de fato um vencedor.

Ninguém pode afastar você do amor de Deus, a não ser você mesmo, todas as vezes que você quiser voltar, pode o homem fechar a porta e não te receber, estarás batendo na porta errada, aquele que prova os corações não fecha a porta diante dos seus escolhidos.

Tenha uma ótima semana, em Nome de Jesus Cristo, afastada seja toda infelicidade, adicionada seja a fé, transborde ainda mais a paz.

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos