NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra do Jovem: "Jesus, filho de Davi, tem misericórdia de mim!"

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Palavra do Jovem:  "Jesus, filho de Davi, tem misericórdia de mim!" Empty Palavra do Jovem: "Jesus, filho de Davi, tem misericórdia de mim!"

Mensagem por Admin Qua Jun 19, 2019 11:03 am



"Ao aproximar-se Jesus de Jericó, um homem cego estava sentado à beira do caminho, pedindo esmola. Quando ouviu a multidão passando, ele perguntou o que estava acontecendo.
Disseram-lhe: "Jesus de Nazaré está passando". Então ele se pôs a gritar: "Jesus, filho de Davi, tem misericórdia de mim! " Os que iam adiante o repreendiam para que ficasse quieto, mas ele gritava ainda mais: "Filho de Davi, tem misericórdia de mim! " Jesus parou e ordenou que o homem lhe fosse trazido" Lucas 18:35-40

Quero suplicar aos vossos corações, que direcionem as mentes no caminho de Jericó, como se ao lado, à beira do caminho, do cego pedindo esmola. Jesus se aproximava da cidade, local que aconteceu a gloriosa conquista israelita, onde Deus fez com que as muralhas caíssem (Josué 6:20). Ali agora havia não uma muralha gigantesca, sim um cego que ouvindo o barulho da multidão, ao saber quem acompanhavam, clamou na esperança de ser ouvido, como fazemos todos, quando tomados de sofrimento, sem descrever motivo, por nós ou por alguém, clamamos.

Seu coração sentiu a força para clamar, "o que está acontecendo?", responderam, "Jesus de Nazaré está passando", embora não tivesse visto, seus ouvidos ouviram as maravilhas que o Verbo fazia pela região, simplesmente ao ordenar que algo acontecesse, acontecia, por qual motivo me calarei, pôs a clamar, "Jesus, filho de Davi, tem misericórdia de mim!". Quem cego de misericórdia, como naquele dia, pedirão silêncio, "fique quieto", não viram na fisionomia de um homem, o sofrimento, não poderiam sem que ele clamasse, terem o levado a presença de Jesus?

Não se permitiu a vergonha, gritou ainda mais, "Filho de Davi, tem misericórdia de mim!", o que fez o Filho de Deus?

" Jesus parou e ordenou que o homem lhe fosse trazido"

Quando você clama no caminho, saiba, os homens seguirão adiante, Jesus jamais, ele vai parar, vai te ouvir, o cego recuperou a visão, glorificou a Deus.

Se muralhas caem, cegos recebem o privilégio de enxergar, o Senhor está em todos os caminhos, não como os homens que ouvem, mais não atendem as solicitações, ele ouvirá, fará alguma coisa, "infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós" (Efésios 3:20).

Deus seja louvado.


Eldier.



Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos