NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra de Deus: "Creio, ajuda-me a vencer a minha incredulidade! "

Ir para baixo

Palavra de Deus: "Creio, ajuda-me a vencer a minha incredulidade! " Empty Palavra de Deus: "Creio, ajuda-me a vencer a minha incredulidade! "

Mensagem por Admin Sex Fev 01, 2019 3:28 pm




Marcos 9:16-29

Um pai desesperado trouxe seu filho diante de Jesus, seus discípulos não puderam expulsar o espírito que o agredia.

O espírito agia com extrema violência, o diabo se deleitava na incredulidade do povo.

Jesus ordenou:

"Tragam-me o menino"

Quando o espírito viu o Filho de Deus, atingiu o menino com mais violência ainda, covarde!

O Verbo, o médico, perguntou:

"Há quanto tempo ele está assim? "

Respondeu:

"Desde a infância"

O espírito lançava o menino no fogo, na água, querendo matá-lo.

"Tem compaixão Senhor"

Ver um filho sendo jogado as chamas, nas águas, como um pai suportou por tanto tempo esse sofrimento, e o menino, que judiação.

Clamou a Jesus:

"Se podes fazer alguma coisa, tem compaixão de nós e ajuda-nos"

Ouviu o homem:

"Tudo é possível àquele que crê"

O homem entendeu que para ver o milagre, primeiro deveria vencer sua incredulidade, não poderia sem o auxílio de Jesus.

"Creio, ajuda-me a vencer a minha incredulidade! "

Para vencer os dardos inflamados do maligno ele precisava do escudo da fé, diretamente da glória veio a sua mão, pronto para receber o milagre, junto com a multidão ouviu a ordem dos céus:

"Espírito mudo e surdo, eu ordeno que o deixe e nunca mais entre nele"

Foi a última vez que o espírito atingiu com violência o menino, o espírito que antes fazia rastejar, foi esmagado pelo Espírito Santo.

Dado a violência o menino pareceu morto, Jesus tomou-o pela mão, ele ficou de pé.

Bendito seja o Senhor!

Jesus explicou aos discípulo que não puderam entender que: "Essa espécie só sai pela oração e pelo jejum".

Diletos em Cristo, a violência do maligno não vai te derrubar, resista, resista como o pai, resista como o menino, encontrarás então Jesus, que os ajudará com a incredulidade, confirmando toda sua misericórdia.

O pai cumpriu aquilo que escreveu Tiago:

"Portanto, submetam-se a Deus. Resistam ao diabo, e ele fugirá de vocês" Tiago 4:7

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos