NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra do Jovem: "É necessário que ele cresça e que eu diminua"

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Palavra do Jovem: "É necessário que ele cresça e que eu diminua" Empty Palavra do Jovem: "É necessário que ele cresça e que eu diminua"

Mensagem por Admin Qua Jan 24, 2018 10:12 am



"É necessário que ele cresça e que eu diminua." João 3:30

O Espírito Santo revelou a uma mente sábia, de um grande pregador, que terrível foi para João sair da liberdade de pregar no deserto, e ser colocado numa prisão, ele estava diminuindo, dirão "saindo de cena", não é o caso, nunca foi, era necessário que Jesus Cristo assumisse o protagonismo, João Batista desempenhou fiel e obediente seu papel até a morte.

Deus elevou João Batista com seu grandioso discurso, estava "preparando o caminho", deu início a limpeza, sabendo que caberia a outro terminar, um superior a todos.

Jovem, cresça a Cristo em vosso coração, diminua o mundo, todos temos um papel definido por vocação, o evangelho nos designou, aumentando Cristo em nós, será cada vez maior a nossa vontade e fidelidade para com Deus. Os sábios homens de Deus, cresceram e diminuíram, viveram e morreram, aguardam encontrar com Cristo, Cristo nossa vida cresceu, Cristo morreu, nem a morte conseguiu diminuir a grandeza do seu ato, justificar a cada um de nós.

Aos que estão com sentimentos diminuídos, Cristo é capaz de fazer crescer a felicidade, aos que estão se sentindo diminuídos, Cristo é capaz de elevar vossa fé, aumentar a graça, aos tentados, Cristo é capaz de não só diminuir, mas desaparecer toda tentação, aos que estão atormentados, Cristo dá ordens a paz para que ela domine sobre a tormenta.

Seja o que for necessário, Cristo é capaz, sejamos sábios como João Batista para entender.

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos