-
Palavra do Jovem:"Sei que você tem pouca força, mas guardou a minha palavra e não negou o meu nome"
Página 1 de 1
Palavra do Jovem:"Sei que você tem pouca força, mas guardou a minha palavra e não negou o meu nome"
"Sei que você tem pouca força, mas guardou a minha palavra e não negou o meu nome" Apocalipse 3:8
Palavra do Senhor escrita a igreja da Filadélfia, localizada na atual Turquia, sendo hoje a cidade de Alasehir.
Está com pouca força jovem?
Ame ao Senhor.
"Eu te amo, ó Senhor, minha força" Salmos 18:1
Se pouca é sua força, mas guarda a palavra, não nega o Senhor, nenhuma porta se fecha, Cristo se mantém aberto para você.
Naquele lugar a palavra não teria impedimento, nenhuma perseguição, afetaria a proteção do Senhor, jamais seriam abandonados, embora tão pequenina.
E o Espírito Santo diz:
"Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada?" Romanos 8:35
Se ninguém pode impedir o avanço do evangelho, nada se colocará contra você jovem, que entregou sua alma ao Senhor.
Deus seja louvado
Eldier
Palavra do Senhor escrita a igreja da Filadélfia, localizada na atual Turquia, sendo hoje a cidade de Alasehir.
Está com pouca força jovem?
Ame ao Senhor.
"Eu te amo, ó Senhor, minha força" Salmos 18:1
Se pouca é sua força, mas guarda a palavra, não nega o Senhor, nenhuma porta se fecha, Cristo se mantém aberto para você.
Naquele lugar a palavra não teria impedimento, nenhuma perseguição, afetaria a proteção do Senhor, jamais seriam abandonados, embora tão pequenina.
E o Espírito Santo diz:
"Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada?" Romanos 8:35
Se ninguém pode impedir o avanço do evangelho, nada se colocará contra você jovem, que entregou sua alma ao Senhor.
Deus seja louvado
Eldier
Tópicos semelhantes
» Palavra do Jovem: João 5 ("Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida"
» Palavra do Jovem:""Ele se estabelecerá e os pastoreará na força do Senhor, na majestade do nome do Senhor, o seu Deus"
» Palavra do Jovem/on line: Jonas 2 (" Quando desfalecia em mim a minha alma, lembrei-me do SENHOR; e entrou a ti a minha oração")
» Palavra do Jovem/on line: Jó 6 (E quando ele realmente conheceu a Deus, guardou a fé)
» Palavra do Jovem/on line: Deuteronômio 33 ("Quem é como você, jovem salvo pelo Senhor?")
» Palavra do Jovem:""Ele se estabelecerá e os pastoreará na força do Senhor, na majestade do nome do Senhor, o seu Deus"
» Palavra do Jovem/on line: Jonas 2 (" Quando desfalecia em mim a minha alma, lembrei-me do SENHOR; e entrou a ti a minha oração")
» Palavra do Jovem/on line: Jó 6 (E quando ele realmente conheceu a Deus, guardou a fé)
» Palavra do Jovem/on line: Deuteronômio 33 ("Quem é como você, jovem salvo pelo Senhor?")
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
Seg Nov 18, 2024 9:18 am por Admin
» O grande Pastor das ovelhas
Seg Nov 04, 2024 9:46 am por Admin
» Salmo 86 do século 6 é achado em forte no deserto da Judeia
Seg Nov 04, 2024 8:50 am por Admin
» Caverna de Zedequias – A Caverna Secreta de Jerusalém
Seg Out 21, 2024 10:57 am por Admin
» Moeda de prata de 2.500 anos partida ao meio é encontrada em Israel
Seg Out 21, 2024 10:44 am por Admin
» A vida é um vapor, mas, temos a solidez da ressurreição
Qui Out 17, 2024 11:23 am por Admin
» O "poder" de duas pequeninas moedas de cobre
Qua Out 16, 2024 1:41 pm por Admin
» Luxo raro para a época, banheiro de 2,7 mil anos é encontrado em Jerusalém
Ter Out 08, 2024 11:34 am por Admin
» Leviatã: " Nada na terra se equipara a ele; criatura destemida!"
Ter Out 08, 2024 10:41 am por Admin
» "Eu sou o Senhor, o Deus de toda a humanidade. Há alguma coisa difícil demais para mim?"
Qua Set 25, 2024 9:19 am por Admin