NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra de Deus:"Aproxime-se do trono da graça"

Ir para baixo

Palavra de Deus:"Aproxime-se do trono da graça" Empty Palavra de Deus:"Aproxime-se do trono da graça"

Mensagem por Admin Sex Dez 01, 2017 8:47 am



"Por isso é que meu Pai me ama, porque eu dou a minha vida para retomá-la. Ninguém a tira de mim, mas eu a dou por minha espontânea vontade. Tenho autoridade para dá-la e para retomá-la. Esta ordem recebi de meu Pai". Diante dessas palavras, os judeus ficaram outra vez divididos. Muitos deles diziam: "Ele está endemoninhado e enlouqueceu. Por que ouvi-lo? " Mas outros diziam: "Essas palavras não são de um endemoninhado. Pode um demônio abrir os olhos dos cegos? "João 10:17-21

Poderia Satanás dar sua vida pelos perdidos, ele provocador de toda perdição.

Jesus tomou a forma humana, como objeto de sacrifício, tudo previamente determinado, assim diz ele "por isso é que meu Pai me ama", não parecendo uma decisão tomada entre os dois, mas a verdadeira decisão tomada entre os dois, quando Cristo afirma que entregaria sua vida por amor de nós. Essa "reunião" entre Pai e Filho foi a portas fechadas no céu, um demônio intruso não poderia invadir, Deus sempre está milhares de passos a frente do praticador de todos os males.

"Sim Pai, descerei, serei entregue a morte, pelo amor de todos os humanos"

Qual terá sido o diálogo, perdoe a curiosidade meu Senhor, Cristo foi humilde, "humilhou-se a si mesmo e foi obediente até à morte, e morte de cruz!"
(Filipenses 2:8), todo o império de morte viu quando ele expirou na cruz, a entrega espontânea da sua vida, nenhum Rei jamais havia se entregado pelos seus súditos, nunca houve um antes e nunca haverá, ele que andou entre os pecadores, pobres, ricos, convertendo, uma parte dos judeus julgou que ele estivesse endemoninhado e louco, isso mesmo que você leu, para muitos o Salvador estava repleto de demônios maus, pasmem, em nenhum momento houve uma atitude maligna, antes todas as suas atitudes eram benignas, outra parte atentou para esse significado, "essas palavras não são de um endemoninhado. Pode um demônio abrir os olhos dos cegos?"

Cegos permaneceram cegos, cegos voltaram a enxergar, uns nunca viram em Cristo a figura de Deus, os agraciados encontraram Nele o Pai.

Diletos em Cristo, o que você vê (sem ver) por fé? Você acredita nas linhas bíblicas, no autor, nas histórias que ela conta? Cristo está presente em sua vida.

Cristo está presente em sua vida!!!!"Por isso Deus o exaltou à mais alta posição" (Filipenses 2:9), ele deu sua vida, voltou a vida, vivemos por ele, na ressurreição se tornou "capaz de socorrer aqueles que também estão sendo tentados" (Hebreus 2:18), o seu imenso poder deixou a todos nós uma saída nos dias maus, "aproximemo-nos do trono da graça com toda a confiança, a fim de recebermos misericórdia e encontrarmos graça que nos ajude no momento da necessidade" (Hebreus 4:16).

Bendito seja!!!

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos