NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

A benção do caixa da farmácia

Ir para baixo

A benção do caixa da farmácia Empty A benção do caixa da farmácia

Mensagem por Admin Seg Out 09, 2017 8:42 am



Não entendi o que me aconteceu hoje, com dores nas costas, fui a uma farmácia comprar um relaxante (quando o correto teria sido consultar um ortopedista), o remédio custava 4,95, peguei e me dirigi ao atendente que estava no caixa, botou o cartão na maquininha (débito), olhou parecendo ter errado alguma coisa e disse "passei em dinheiro", não entendi, continuou "você foi abençoado", entendi menos ainda, ele pronunciou mais ou menos assim, "o remédio saiu de graça, o mal que está te perseguindo não prevalecerá, Deus vai te honrar, que ele abençoe muito seu dia".

Decidi fazer uma postagem sobre isso, não sou muito favorável a profecias sem sentindo, que prometem sem nem perguntar ao Senhor qual é sua vontade, nem fico a vontade com desconhecidos, acontece que ele foi tão educado, com uma demonstração tão imensa de fé nas palavras que falou, que fiquei impressionado.

Amém!!!

Foi a única coisa que consegui dizer antes de deixar a farmácia, nenhum mal poderia me acontecer, segundo a crença do atencioso caixa da farmácia, pensei, "que assim seja", lembro-me que ele ainda disse, "sua dor vai acabar", pode não ser a das costas, mas alguma outra coisa espiritual.

Enfim, a segunda-feira se iniciou cheia de graça.

Que Deus também te honre e abençoe!!!

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos