NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra do Jovem: "Sou eu apenas um Deus de perto", pergunta o Senhor, "e não também um Deus de longe?"

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Palavra do Jovem: "Sou eu apenas um Deus de perto", pergunta o Senhor, "e não também um Deus de longe?" Empty Palavra do Jovem: "Sou eu apenas um Deus de perto", pergunta o Senhor, "e não também um Deus de longe?"

Mensagem por Admin Qui Jul 20, 2017 8:51 am



"Sou eu apenas um Deus de perto", pergunta o Senhor, "e não também um Deus de longe?" (Jeremias 23:23)

Nesse capítulo o Senhor fala contra os pastores que destroem as ovelhas, pelos seus maus procedimentos, falta de cuidado, teriam que dar conta de suas ações.

"Tanto o profeta como o sacerdote são profanos; até no meu templo encontro as iniquidades deles", declara o Senhor." (Jeremias 23:11)

O Senhor pede ao povo "não ouçam o que os profetas estão profetizando para vocês; eles os enchem de falsas esperanças", "falam de visões inventadas por eles mesmos, e que não vêm da boca do Senhor" (Jeremias 23:16), o Todo-poderoso não para, "estou contra os que profetizam sonhos falsos", contra "as suas mentiras irresponsáveis" (Jeremias 23:31) que desviavam o povo entre outras coisas terríveis.

Mas jovem cujo coração está com o Senhor, você leu a pergunta do Senhor acima?

O Senhor está em todos os lugares, nenhum insensato pode se esconder, pronunciando mentiras e desilusões. Nenhum falso pode enganar o povo, a não ser que queira um coração ser enganado, que permita Deus, aqui está o "AI", "ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto! diz o Senhor" (Jeremias 23:1), o Senhor não permitirá aos verdadeiros adoradores serem corrompidos, tais pastores não permanecerão, perto está o Senhor de quem necessita da sua verdadeira presença, nos salmos está escrito "o Senhor está perto de todos os que o invocam" (Salmos 145:18).

Ninguém pode se esconder do Senhor, os destruidores seriam julgados, a justiça do Senhor alcança os maus em todos os lugares, ninguém despreze isso. Do mesmo modo a justiça alcança os sofredores, oprimidos, seus filhos, que nunca são destruídos, porque perto está o Senhor dos justos e injustos, por isso através do Espírito Santo ordena o Senhor, "não tratem com desprezo as profecias, mas ponham à prova todas as coisas e fiquem com o que é bom" (1 Tessalonicenses 5:20-22), nenhuma coisa dirá o Senhor se não for bom, nem prometerá o que pode destruir, nem enganará procurando agradar, assim diz o Senhor sobre sua palavra, "ela não voltará para mim vazia, mas fará o que desejo e atingirá o propósito para o qual a enviei" (Isaías 55:11).

Se de algum modo você já se decepcionou, entenda, os propósitos dos homens falsos são anulados, os propósitos do Senhor para os que confiam nele são atingidos.

Confiai!! Confiai!! Deus seja louvado.




Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos