NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra do Jovem : "Senta-te à minha direita, até que eu faça dos teus inimigos um estrado para os teus pés?"

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Palavra do Jovem :   "Senta-te à minha direita, até que eu faça dos teus inimigos um estrado para os teus pés?" Empty Palavra do Jovem : "Senta-te à minha direita, até que eu faça dos teus inimigos um estrado para os teus pés?"

Mensagem por Admin Sáb Jan 21, 2017 5:00 pm






"Senta-te à minha direita, até que eu faça dos teus inimigos um estrado para os teus pés"? Os anjos não são, todos eles, espíritos ministradores enviados para servir aqueles que hão de herdar a salvação?” Hebreus 1:13,14


Jesus supremo.

Os anjos serviram o Supremo Filho de Deus (Mateus 4:11), reconhecimento ao que deviam honra. Um sábio pelo Espírito Santo expressou que os anjos servem ao Rei e para o benefício de todos os seus seguidores, no caso, todo aquele que faz a vontade de Deus.

É verdade jovem, creia no salmista, “o anjo do Senhor é sentinela ao redor daqueles que o temem, e os livra” (Salmos 34:7 ), eles estão próximo dos pequeninos cujos “anjos deles nos céus estão sempre vendo a face de meu Pai celeste” (Mateus 18:10), concluo com o pensamento de outro sábio: “Tendo então Jesus Cristo para nosso advogado e mediador à direita de Deus e seus Anjos para nossos guardiões, espíritos ministradores, o que podemos desejar mais?” (George Haydock).

Reconheça a verdade, nada mais do que a verdade, prove da verdade, nunca aceite as falsas demonstrações de espiritualidade, que por um momento satisfazem a carne, nunca a alma, o que satisfaz a alma vem de Deus, sendo algo que jamais pode ser atribuído ao homem.

Sejam através de anjos, de corvos (1 Reis 17:6), de alguns homens (Rute 1:13,14) e mulheres fiéis (Hebreus 11:31), cremos que o cuidado de Deus nunca falta.

“Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês. “ 1 Pedro 5:7

Já fico bem claro que o lugar do teu inimigo é no estrado onde o Senhor Jesus pisa.

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos