NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra do Jovem: “Sou teu, salva-me”

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Palavra do Jovem: “Sou teu, salva-me” Empty Palavra do Jovem: “Sou teu, salva-me”

Mensagem por Admin Sáb Dez 17, 2016 9:14 pm



"Sou teu, salva-me; pois tenho buscado os teus preceitos. “ Salmos 119:94

Nada tão belo em declarar ao Pai, “sou teu”, o mundo achou que você era dele, silenciou ante a declaração do Salvador:

“ Se vocês pertencessem ao mundo, ele os amaria como se fossem dele. Todavia, vocês não são do mundo, mas eu os escolhi, tirando-os do mundo; por isso o mundo os odeia. “ João 15:19

Quer se vingar a todo custo, sem proteção divina, agia “atirando” pecados ao coração do crente, incentivando toda prática contra Deus, fechou-se o caminho fácil, estamos dentro da fortaleza de Deus, Cristo, vestidos com armadura.

O Mundo com todas as suas armas, não consegue atingir o crente, ele pode até provocar dores, arrancar algumas lágrimas, por um tempo achar que ganhou a batalha, até mesmo a ignorância sabe, que Jesus Cristo, o Salvador, ganhou a guerra para sempre.

Jovem, és de Cristo. Sim, como o salmista confiante, duas certezas, “sou teu”, “salva-me”, não buscava outro, apenas Deus, acatava a lei de Deus como único modo de sobreviver na impiedade do mundo, como você jovem, cada um com suas experiências. Vivendo de modo provisório no mundo, um dia, “estaremos sempre com o Senhor” (1 Tessalonicenses 4:17 ).

Se ele te salvou da morte causada pelo pecado, salvará de todos os planos elaborados pelo mundo contra você.

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos