NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra de Deus: 1 Coríntios 11 ("Portanto, a mulher deve ter sobre a cabeça sinal de poderio, por causa dos anjos")

Ir para baixo

Palavra de Deus: 1 Coríntios 11 ("Portanto, a mulher deve ter sobre a cabeça sinal de poderio, por causa dos anjos") Empty Palavra de Deus: 1 Coríntios 11 ("Portanto, a mulher deve ter sobre a cabeça sinal de poderio, por causa dos anjos")

Mensagem por Admin Sáb Ago 20, 2016 10:35 pm




Palavra - 1 Coríntios 11:10


Portanto, a mulher deve ter sobre a cabeça sinal de poderio, por causa dos anjos. “


[justify]Meus irmãos, minhas irmãs, oramos pedindo, que o Senhor vos conceda entendimento em tudo, só o amor divino pode expulsar os maus sentimentos, que perturbam nossa mente, se não fosse o aquecer do teu Espírito, nossa alma não suportaria os dias frios, que representam os dias insuportáveis da nossa existência.

Oh amados, o que o versículo acima pode ajudá-los, tantos homens foram dedicados a achar uma explicação, mas não há nenhuma luz definitiva, afinal, são os anjos que habitam os céus que estão nos cultos sagrados, ou são anjos representando os cooperadores de Deus?

O apóstolo clama  através de suas letras, “sede meus imitadores, como também eu de Cristo” (1 Coríntios 11:1 ), se em Corinto havia essa necessidade, o homem de Deus lutou de todas as maneiras, nunca contra a verdade, a favor dela, para que a compreensão estivesse sempre em Cristo, a verdadeira autoridade digna de toda submissão de homens, mulheres, anjos, a quem por Deus foi dado todo o poder (Mateus 28:18), a suprema grandeza do poder que operou em Cristo, “ressuscitando-o dentre os mortos, e fazendo-o sentar-se à sua mão direita nos lugares celestes, muito acima de todo o domínio e autoridade e poder e senhorio e de todo o nome que se nomeia não só neste mundo, mas também no que há de vir”
(Efésios 1:20,21 ).

Irmãos, irmãs, não sejais perturbados pelos homens, sejais imitadores das coisas santas, buscais as coisas de cima, o Senhor, só ele dá entendimento em tudo, não existe outro lugar, não existe outro trono, com toda certeza, não existe um ser tão maravilhoso, como o Deus que cuida de nós.

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos