NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra de Deus/online: Exaltação ("Deus fiel, que não comete erros")

Ir para baixo

Palavra de Deus/online: Exaltação ("Deus fiel, que não comete erros") Empty Palavra de Deus/online: Exaltação ("Deus fiel, que não comete erros")

Mensagem por Admin Dom Jun 19, 2016 8:54 pm





Procurei em meu coração uma Palavra, entre tantas, um versículo, entre tantos, um profundo, entre tantos, o mais bonito, entre tantos, um para sua alma, entre tantos, um poderoso, entre tantos, encontrei tantas palavras belíssimas, entre tantas, que o pão será dividido a cada um, deleite-se a partir de agora na comunhão do Espírito, exaltando o Deus da glória.

Moisés assegurou que Deus é a rocha,”suas obras são perfeitas...todos os seus caminhos justos...é Deus fiel, que não comete erros; justo e reto ele é” (Deuteronômio 32:4 ).

Samuel reconheceu que o caminho de Deus é perfeito, o salmista também ( 2 Samuel 22:31 , Salmos 18:30).

Precisas de uma torre sem acesso aos males do mundo, um abrigo seguro? Acredite no que disse Samuel, o Senhor é uma torre alta, um abrigo seguro (2 Samuel 22:3 )

Os salmos ainda declamam, Deus é salvador (Salmos 25:5), esperança do seu povo, força, socorro, auxílio, proteção (Salmos 33:20 , Salmos 54:4), escudo do justo (Salmos 3:3, 5:12, 28:7, 89:18 115:9,11). O Salmos concordam com Moisés e Samuel: o Senhor é a rocha, a fortaleza, o libertador, o refúgio, o abrigo (Salmos 18:2, 91:2, 119:14).

O Senhor é o pastor (Salmos 23:1), o descanso da alma (Salmos 62:5), a confiança desde a juventude (Salmos 71:5), “O Senhor Deus é sol” (Salmos 84:11). O braço do Senhor é poderoso, sua mão é forte, (Salmos 89:13), “O Senhor é misericordioso...justo...compassivo” (Salmos 116:5).

Espera alguma coisa do Senhor? Os salmos respondem:

“O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.” Salmos 121:2

“Espero no Senhor com todo o meu ser, e na sua palavra ponho a minha esperança.” Salmos 130:5

“Ele é o meu aliado fiel, a minha fortaleza, a minha torre de proteção e o meu libertador, é o meu escudo, aquele em quem me refugio.”  Salmos 144:2

Glorificai o Senhor na sua perfeição, que salva os justos nas suas tribulações “ e estas são transferidas para o ímpio”( Provérbios 11:8).

Sejam consolados:

“O nome do Senhor é uma torre forte; os justos correm para ela e estão seguros” (Provérbios 18:10)

Daniel convicto escreveu “o Senhor nosso Deus é misericordioso e perdoador (Daniel 9:9), Oséias pediu ao povo “volte para o seu Deus; pratique a lealdade e a justiça, e confie sempre no seu Deus” (Oséias 12:6), Miquéias falou para si mesmo “quanto a mim, ficarei atento ao Senhor, esperando em Deus, o meu Salvador, pois o meu Deus me ouvirá.” (Miquéias7:7), claro como um dia sem nuvens, essas manifestações de adoração, servem para uso da igreja, a cada um individualmente por toda nossa vida.

Aquele que se considerava o mais pequenino entre os apóstolos, designou o Senhor o “Pai das misericórdias, Deus de toda consolação” (2 Coríntios 1:3).

Deus é rico em misericórdia (Efésios 2:4), seu Filho é a nossa paz (Efésios 2:14), ele é o Deus da paz (Hebreus 13:20). Quem está no amor de Deus, ouça o Espírito que inspirou Judas (não o iscariotes) :

“Mantenham-se no amor de Deus, enquanto esperam que a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo os leve para a vida eterna.” (Judas 1:21)

Seria impossível escolher hoje, domingo, um versículo, um capítulo, um livro, um profeta, um apóstolo, um salmo, um provérbio, não se atenham na simplicidade do escrito humano (o que eu escrevi), Apoiem-se na profundidade da mente do Espírito, nas inspirações fenomenais que dominaram o coração dos santos homens, que entregaram seus corpos e espíritos a guia da perfeição.

Se há alguma consolação, só vem do Senhor, alguma virtude, só do Senhor, o poder a ele pertence, seja ele a dominar sobre vossa fé. Bendito seja Deus!!!

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos