NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra de Deus/online: João 15 ("Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi")

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Palavra de  Deus/online: João 15 ("Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi") Empty Palavra de Deus/online: João 15 ("Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi")

Mensagem por Admin Sáb Abr 09, 2016 10:10 pm




Palavra - João 15:16


Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi para irem e darem fruto, fruto que permaneça, a fim de que o Pai lhes conceda o que pedirem em meu nome.”

Graça e paz diletos em Cristo.

A escolha e eleição do apostolado, na produção de frutos entre os gentios, devidamente instruídos pelo amor, concedido do poder do alto, enviados pelo Filho a cativar os corações, a grande graça, a maior, é que aqueles que nãos se importavam, pelo ensino de Jesus Cristo, entenderam que mesmo encontrando o desprezo, se importar com a condição do próximo produz os melhores frutos, aprovados pelo selo de qualidade do Senhor.

O Senhor escolheu, “vão deem frutos”, o Filho neles, a permanência do Espírito, algo como escreveu um comentarista, o Espírito Santo não diz: “Eu estou aqui”, ele diz: “Cristo está aqui”. O apostolado eleito espalhado pelos confins da terra, levando com eles a Cristo, pregando a mensagem do evangelho, dispostos a tudo pelo amor de Cristo, suportando tudo por causa dos eleitos, “para que também eles alcancem a salvação que está em Cristo Jesus, com glória eterna.” (2 Timóteo 2:10 ).

Só os escolhidos compreendem os motivos pelos quais sofrem os que estão em Cristo. Mas jovens, pensando em harmonia do Espírito, uma vez que o Senhor escolheu seus discípulos, porventura no exercer de seus ministérios, estariam sós? compreendemos que não, mas na agradável companhia de seu Mestre, que permaneceu pouquinho tempo em carne, mas em Espírito prometeu estar todos os dias.

Jovens, o Senhor olhou para ti, a palavra dita, o ministério apostólico, tudo a seu tempo, granjearam seus frutos, que não foi possível ao mal consumir, nem imaginamos das coisas que não estão escritas, a intensidade da força que lutou contra o ministério apostólico, procurando dizimar a colheita dos seguidores de Cristo, cremos, que os frutos permaneceram para contemplação das épocas, apreciamos gratos a leitura dos evangelhos, de cada um dos livros sagrados, o “Pai” nunca abandonou seus filhos, quando suas bocas clamaram em desespero exclamando pelo Nome sagrado, forças foram atribuídas, escudos se fizeram presentes, a combatida armadura renovou-se com a virtude, a espada, a palavra do Espírito perfurou a incredulidade, ai dos desprezadores, a mesma espada, a palavra do Senhor, marcou suas vidas no juízo não haverá como esconder.

Jovens, retomem seus capacetes de salvação, nenhuma dúvida sobre vossa escolha, o Senhor não permitirá que sejais feridos com a desconfiança. Desde do começo o Senhor elegeu seus escolhidos, não há como enumerar a quantidade de frutos, que os tais agraciados do alto deram, e permaneceram até o final de seus combates, não pediam para outro nome, o Espírito os atraía a dizer: “Senhor meu, ajuda-nos”.

O Senhor examinou a qualidade de seus frutos, jovens escolhidos, Ele está orgulhoso do que viu.

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos