-
Palavra do Jovem/online: Amós 5 ( "Então o SENHOR, o Deus dos Exércitos, estará com vocês")
Página 1 de 1
Palavra do Jovem/online: Amós 5 ( "Então o SENHOR, o Deus dos Exércitos, estará com vocês")
Palavra - Amós 5:14
“Busquem o bem, não o mal, para que tenham vida. Então o SENHOR, o Deus dos Exércitos, estará com vocês, conforme vocês afirmam.”
O que procuram vossos corações? Nada que façamos retribuirá o dom de Deus, tudo o que ele faz é por amor, quem busca o bem sempre está perto do Senhor, quem busca o mal está na direção oposta.
O Senhor está sempre convosco.
Com você.
Os crimes de Israel impediram a benignidade de Deus, eles não estavam bem diante do Senhor, abandonaram suas obrigações, sem arrependimento, mantiveram o coração de pedra, atraindo o castigo após si.
O bem é vida, Deus é o bem, o bem da alma, de todo a alma, dos israelitas, nossa também, a sua caro irmão, cara irmã.
O bem da vida é Deus.
Cristo Jesus.
Cristo buscou o bem para ajudar o povo de Deus, suportou todos os males, para através da cruz derramar todo o bem sobre a terra. Do santo monte como as poderosas lavas de um vulcão incandescente, o bem foi descendo em direção a terra, fecundou no ventre de uma mulher, nasceu, cresceu, andou sobre a terra, suportando todos os males, levaram o bem para cruz, pensaram ter matado, o bem ressuscitou, o mundo explodiu em privilégios, as profecias se cumpriram, o reino foi estabelecido, o bem está assentado à direita de Deus, fonte de todas as bençãos.
Ah perseverassem os israelitas, ah que bom que foram endurecidos, até que nós fôssemos ajuntados ao corpo da igreja, todos juntos usufruímos do mesmo bem, buscamos o bem, vivemos por causa de Cristo.
Deus está conosco!!
Com você!!
Deus dos exércitos!! Nosso pai, nosso bem, esperança.
Tópicos semelhantes
» Palavra do Jovem: "Então o SENHOR, o Deus dos Exércitos, estará com vocês..."
» Palavra do Jovem/online: Amós 5 ( "Buscai o bem, e não o mal, para que vivais; e assim o Senhor")
» Palavra do Jovem/online: Miquéias 7 ("Eu, porém, olharei para o SENHOR; esperarei no Deus da minha salvação; o meu Deus me ouvirá")
» Palavra do Jovem/online: 2 Samuel 7 ("grandioso és, ó Senhor Deus, porque não há semelhante a ti")
» Palavra do Jovem/on line: 1 João 2 ("Jovens, eu lhes escrevi, porque vocês são fortes, e em vocês a Palavra de Deus permanece e vocês venceram o Maligno")
» Palavra do Jovem/online: Amós 5 ( "Buscai o bem, e não o mal, para que vivais; e assim o Senhor")
» Palavra do Jovem/online: Miquéias 7 ("Eu, porém, olharei para o SENHOR; esperarei no Deus da minha salvação; o meu Deus me ouvirá")
» Palavra do Jovem/online: 2 Samuel 7 ("grandioso és, ó Senhor Deus, porque não há semelhante a ti")
» Palavra do Jovem/on line: 1 João 2 ("Jovens, eu lhes escrevi, porque vocês são fortes, e em vocês a Palavra de Deus permanece e vocês venceram o Maligno")
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
Seg Nov 18, 2024 9:18 am por Admin
» O grande Pastor das ovelhas
Seg Nov 04, 2024 9:46 am por Admin
» Salmo 86 do século 6 é achado em forte no deserto da Judeia
Seg Nov 04, 2024 8:50 am por Admin
» Caverna de Zedequias – A Caverna Secreta de Jerusalém
Seg Out 21, 2024 10:57 am por Admin
» Moeda de prata de 2.500 anos partida ao meio é encontrada em Israel
Seg Out 21, 2024 10:44 am por Admin
» A vida é um vapor, mas, temos a solidez da ressurreição
Qui Out 17, 2024 11:23 am por Admin
» O "poder" de duas pequeninas moedas de cobre
Qua Out 16, 2024 1:41 pm por Admin
» Luxo raro para a época, banheiro de 2,7 mil anos é encontrado em Jerusalém
Ter Out 08, 2024 11:34 am por Admin
» Leviatã: " Nada na terra se equipara a ele; criatura destemida!"
Ter Out 08, 2024 10:41 am por Admin
» "Eu sou o Senhor, o Deus de toda a humanidade. Há alguma coisa difícil demais para mim?"
Qua Set 25, 2024 9:19 am por Admin