NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Paulo Silvino: ‘Deus não precisa me provar mais nada’

Ir para baixo

Paulo Silvino: ‘Deus não precisa me provar mais nada’ Empty Paulo Silvino: ‘Deus não precisa me provar mais nada’

Mensagem por Admin Sáb Jun 09, 2012 8:28 am



Paulo Silvino sobre Flávio Silvino: ''A maior alegria que Deus pode ter me dado, de ver o meu filho vivo!''

Paulo Silvino: ‘Deus não precisa me provar mais nada’ 22887510


Paulo Silvino foi o entrevistado da vez do quadro O Que Vi da Vida, que foi ao ar no Fantástico do domingo (3). Em um depoimento emocionado, e com uma pitadinha de humor, o comediante falou sobre o grave acidente ocorrido com o filho, Flávio Silvino, em 1993, quando o carro dirigido pelo jovem ator foi atingido por um carro-forte na estrada que ligava Cabo Frio ao Rio de Janeiro.

EXCLUSIVO: “Os antigos amigos saíram fora”, afirma Flavio Silvino

“Quando eu vi o Flávio naquele estado lá em Cabo Frio, eu olhei para o céu e disse: 'Você não vai ter como não levantar ele. O Brasil inteiro está pedindo. Se o Brasil está pedindo e Você não levantar ele, Você vai ficar desacreditado, vão dizer que Você não existe”, disse Paulo Silvino ao Fantástico. “Agora, se Você levantar o Flávio, vai ser um marketing maravilhoso, porque o Flávio está morto, vai ser um milagre. E foi exatamente isso que aconteceu! Depois dessa história com o Flávio, Deus não precisa me provar mais nada."

Por causa do acidente, Flávio Silvino, atualmente com 41 anos, ficou três meses e meio em coma e, quando acordou, teve que reaprender a fazer tudo. “Foi a maior alegria que Deus pode ter me dado, de ver o meu filho vivo!”, revelou Paulo Silvino. "Lembro que ele saiu do coma rindo. Eu contei uma piada para ele, e ele riu".

Sete anos após o acidente, Flávio Silvino participou da novela Laços de Família, de Manoel Carlos, no papel do personagem Paulo Soriano, que na trama era filho do personagem Miguel Soriano, vivido por Tony Ramos. (BD)


Paulo Silvino: ‘Deus não precisa me provar mais nada’ 22887810

Fonte: Fantástico/Contigo


Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos