NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra de Deus: Salmo 23

Ir para baixo

Palavra de Deus: Salmo 23 Empty Palavra de Deus: Salmo 23

Mensagem por Admin Dom Jan 15, 2012 12:58 am



Salmos - Capítulo 23


1. O Senhor é o meu pastor; nada me faltará.

Jesus revelou ao mundo:

"Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas. Mas o mercenário, e o que não é pastor, de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixa as ovelhas, e foge; e o lobo as arrebata e dispersa as ovelhas. Ora, o mercenário foge, porque é mercenário, e não tem cuidado das ovelhas. Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido. " João 10:11-14

Jesus conhece você completamente!


2. Deitar-me faz em pastos verdejantes; guia-me mansamente a águas tranqüilas.

O diabo não pode atear fogo nos pastos de Deus.

O diabo não pode causar tempestades nos domínios de Deus.

Se alimente do pasto verdejante: "Eu sou o pão da vida. "João 6:48

Fique perto daquele que te guiará as águas tranquilas: " E ele, levantando-se, repreendeu o vento e a fúria da água; e cessaram, e fez-se bonança. "Lucas 8:24


3. Refrigera a minha alma; guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.

O calor da tribulação, será refrigerado pelo poder de Deus, em sua vida.

Jesus é o guia da justiça destinado ao mundo, para todo aquele, que desejar encontrar com Deus.


4. Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.

O mundo é o vale da sombra da morte.

Jesus é o pastor que ressuscitou dos mortos, para consolar, e aperfeiçoar a todo aquele que sofre.

" Ora, o Deus de paz, que pelo sangue da aliança eterna tornou a trazer dos mortos a nosso Senhor Jesus Cristo, grande pastor das ovelhas, Vos aperfeiçoe em toda a boa obra, para fazerdes a sua vontade, operando em vós o que perante ele é agradável por Cristo Jesus, ao qual seja glória para todo o sempre. Amém." Hebreus 13:20-21

Jesus é a luz do mundo, que afastou a sombra da morte de nossas vidas.

" Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida. " João 8:12

O mal não se achegará nem perto de ti!


5. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos; unges com óleo a minha cabeça, o meu cálice transborda.

A mesa foi posta diante do diabo, para ele presenciar a unção de Deus em sua vida, ele verá o seu cálice transbordar da justiça divina.

Ele verá com vergonha, o selo de autenticidade, que está impresso na sua alma, no caso, o selo do Espírito Santo, que é a garantia de Deus para sua alma.


6. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

O diabo se levantará da mesa, totalmente derrotado.

Não suportará tanta bondade, tanta misericórdia, tanto amor de Deus, concedido a você.

Ele vai ter que retirar todas as acusações que foram feitas contra você.

E assim como ele foi humilhado, quando procurou tentar a Davi, isso também vai acontecer na sua vida.

A fidelidade de Deus seguiram Davi por toda a vida dele, ela sempre estará contigo.

Nada vai faltar a ti nessa caminhada, justamente para você, que conhece o Pastor da sua alma, e dele é conhecido.

E quando diz que nada vai faltar, o Espírito se refere ao plano de salvação, que contém muitos outros benefícios, que protegerão a sua vida.

E quando a sua vida terminar, a bondade e a misericórdia, continuarão te seguindo, até que você entre definitivamente pelas portas do Reino dos céus.



Deus esteja com todos.



Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos