NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra de Deus: Salmo 118 (Uma oração poderosa é lançada aos céus “salva-nos, Senhor!”)

Ir para baixo

Palavra de Deus: Salmo 118 (Uma oração poderosa é lançada aos céus “salva-nos, Senhor!”) Empty Palavra de Deus: Salmo 118 (Uma oração poderosa é lançada aos céus “salva-nos, Senhor!”)

Mensagem por Admin Dom Nov 09, 2014 12:11 am




Palavra -Salmos 118-18-29


O Senhor me castigou com severidade, mas não me entregou à morte. Abram as portas da justiça para mim, pois quero entrar para dar graças ao Senhor. Esta é a porta do Senhor, pela qual entram os justos. Dou-te graças, porque me respondeste e foste a minha salvação. A pedra que os construtores rejeitaram tornou-se a pedra angular. Isso vem do Senhor, e é algo maravilhoso para nós. Este é o dia em que o Senhor agiu; alegremo-nos e exultemos neste dia. Salva-nos, Senhor! Nós imploramos. Faze-nos prosperar, Senhor! Nós suplicamos. Bendito é o que vem em nome do Senhor. Da casa do Senhor nós os abençoamos. O Senhor é Deus, fez resplandecer sobre nós a sua luz. Juntem-se ao cortejo festivo, levando ramos até as pontas do altar. Tu és o meu Deus; graças te darei! Ó meu Deus, eu te exaltarei!Dêem graças ao Senhor, porque ele é bom; o seu amor dura para sempre.

No templo do Senhor os salmos eram expressões que refletiam o estado do povo, não existe poesia que faça melhor a alma, que uma poesia escrita pelo poeta Espírito Santo. O mesmo Senhor que castiga, é o mesmo que poupa da morte, que disciplina para regozijo, não para a tristeza (Hebreus 12:11).

Você precisa do Senhor, como o corpo precisa do alimento, da água, da saúde para sobreviver. Você não está abandonado (a), sem um plano de sobrevivência, sem uma porta de consolação, desprotegido (a) perante as feras, sozinho (a) sem defesa, uma luz acendeu se acendeu na glória, para que você pudesse olhar para os montes, enxergar o socorro do Senhor.

Toda vez que a sua cabeça baixar, um leve toque de misericórdia do Senhor, vai produzir a força suficiente para erguê-la. O salmista pediu que as portas da justiça fossem abertas, a porta pela qual somente os justos entram, houve resposta do Senhor, aconteceu a salvação, o bem que ele desejava foi concedido, graças ao Senhor, glória ao Senhor.

O fundamento maravilhoso do Cristo, sustenta o nosso ser, se Israel renegou o mais forte alicerce, o mundo foi privilegiado com o seu poder. Como dito pelo poeta, “isso vem do Senhor”,  “é maravilhoso”. Com toda leveza de Espírito, nós também admitimos, tudo em nossa vida vem do Senhor, recebemos algo maravilhoso, uma mão estendida para salvar. O Senhor agiu em favor dos israelitas, sim erraram, caíram, serão ainda levantados, mas nós também exultamos por tão imenso amor. Imaginamos que cada vez que o salmos eram lidos, cantados, no templo do Senhor, as mais gloriosas manifestações ocorriam. Nunca o Espírito renegou a virtude a um coração arrependido.

Uma oração poderosa é lançada aos céus “salva-nos, Senhor!”, uma imploração de coração puro, “faze-nos prosperar, Senhor!, uma súplica confiante, que transbordará em atendimento rápido contra a devastação da alma. Você espera por um atendimento rápido, que o Senhor reanime sua alma, determinadas ações do Senhor são imperceptíveis, quando tudo parece que vai explodir, que a destruição é inevitável, o grande milagre ocorre, abrimos os olhos e vemos que ainda estamos inteiros.

Abençoados são os justos.

O Espírito anuncia que o “Senhor é Deus”, que aciona a luz resplandecente. Todos se juntam para louva-lo, ele não é apenas o Deus dos israelitas, é também o nosso Deus, ao qual nós damos graças.

Deem graças ao Senhor, porque ele é bom; o seu amor dura para sempre.

Uma voz, um sentimento, uma tentação, quer causa em nós, um descrédito contra o Senhor, querendo induzir a aceitarmos que ele não é bom, que crer no seu Nome é apenas algo passageiro. Do alto vem, uma voz, um sentimento, uma proteção, declarando de modo especial, que o sangue de Cristo, é o crédito de todo o crente, essa bondade particular do Senhor, não pode ser anulada no coração do justo.

“Ele é bom” não (somente) pelo atendimento diário que exerce em nossa vida, “ele é bom” porque criou a porta que pode nos tirar deste mundo. “Ele é bom” por tantos motivos, que não vamos conseguir enumerar, “ele é bom” por antecipar a salvação antes da ação do mal, “ele é bom” até quando permite o mal, como prova de que realmente, nada pode tocar em nós (Zacarias 2:8), sem que ele seja primeiramente. Somos guardados como a menina do olho do Senhor (Salmo 17:8), um lugar inacessível ao diabo. Assim diletos em Cristo, aqui está a sua consolação, os olhos do Senhor estão sempre te acompanhando (Salmos 34:15), abrindo e fechando para tua proteção.

Deus abençoe.

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos