NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Comentário de um convidado em defesa da Congregação Cristã no Brasil

Ir para baixo

Comentário de um convidado em defesa da Congregação Cristã no Brasil Empty Comentário de um convidado em defesa da Congregação Cristã no Brasil

Mensagem por Admin Qui Jul 14, 2011 10:59 am

Paz,

Agradeço o comentário abaixo, e para quem desejar enviar mensagens, estarei postando neste espaço, sem claro mencionar nomes e endereços.

Pelo que sabemos o site/endereço do ccbverdade está fora da rede, não sabemos se temporariamente ou para sempre, segue o comentário:

---------------------------------------------

Assunto: CCB VERDADE
De Convidado Para Admin, Ontem à(s) 10:57

Meus caros irmãos em Cristo. A Paz de Deus esteja convosco.

Sou membro da Congregação Cristã no Brasil ha 31 anos, tenho essa como a verdadeira Graça de Deus. Quem muda para outra denominação nunca conheceu a verdade. Esse site tem promovido apenas discórdia entre a irmandade. A Palavra é clara que é mister que venha o escandalo, mas ai daquele por quem vier o escandalo. Porque não oramos juntos pela obra de Deus, para que Ele que é Poderoso, passe logo a peneira e limpe sua Obra?
Tem muitos crentes indo pra outras deominações por causa das coisas que são divulgadas nesse site. Me perdoem não quero ser intrometido, mas estou preocupado. As outras denominações são apedrejam tanto essa Graça e com esse movimento tem um prato cheio para continuar a difamar a Obra de Deus.

Espero que entendam e me perdoem. A Paz de Deus seja com todos.


--------------------------------------------------------------------------------

Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos