NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Membro da CCB e outras quinze pessoas sobrevivem após queda de ônibus (Vídeo)

Ir para baixo

Membro da CCB e outras quinze pessoas sobrevivem após queda de ônibus (Vídeo) Empty Membro da CCB e outras quinze pessoas sobrevivem após queda de ônibus (Vídeo)

Mensagem por Admin Sáb Jun 11, 2011 10:08 pm



Irmão era cobrador do coletivo que caiu na linha do Trem



Como todos os dias, Clóvis Santos Galdino Jr., de 38 anos, deixou sua casa, às 3h30, em Sapopemba, em São Mateus, em São Paulo, para ir trabalhar. Ele é cobrador de ônibus da linha 101 São Caetano do Sul (Vila Prosperidade)/ São Paulo (Vila das Olarias), da empresa Interbus Transporte Urbano e Interurbano Ltda., que presta serviços para a EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos).

Segundo Galdino Jr., o ônibus já circulava havia duas horas e estava em sua quarta volta no trajeto, quando caiu de um viaduto na rua Rua Felipe Camarão, em cima de uma linha ferroviária 10-Turquesa da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

O cobrador lembra claramente de um carro trafegando na contramão. "Acredito que a Lilian (Souza Freitas, motorista) freiou e, com o tipo de asfalto, o ônibus patinou no local. Ficamos de frente para o barranco. O cenário era de pânico e terror", explica.

Evangélico e frequentador da Congregação Cristã do Brasil, Galdino Jr. não esconde a fé que diz ser fundamental nessa hora. "Foi Deus quem me tirou dali ileso, se estou vivo agradeço a ele."

Pai de três filhos, 17, 15 e 10 anos, o cobrador conta que só conseguia pensar nos filhos. "Quando pensei neles, fui interrompido pelos gritos de: olha o trem, olha o trem!" - pessoas que presenciaram o acidente tentavam alertar sobre a chegada do trem da CPTM. que se chocou com o ônibus.

"Nasci de novo. Quero esquecer isso aqui. Não sei qual será a minha reação quando vir meus filhos", conclui o cobrador, que só terá como lembrança do acidente o moleton sujo de sangue, não dele, mas de outras pessoas que ele ajudou a socorrer.

Fonte: ccb news



Admin
Admin

Mensagens : 3843
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos