NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

O Que é Doloroso Findará (Charles Haddon Spurgeon)

Ir para baixo

O Que é Doloroso Findará (Charles Haddon Spurgeon) Empty O Que é Doloroso Findará (Charles Haddon Spurgeon)

Mensagem por Admin Qui Jul 22, 2021 11:18 am





“Porque não contenderei para sempre, nem continuamente me indignarei; porque o espírito perante a minha face se desfaleceria, e as almas que eu fiz.” (Isaías 57:16)

Nosso Pai Celestial quer a nossa instrução, não a nossa destruição. Seu contender conosco tem um propósito gracioso em relação a nós. Ele não estará para sempre em contenda contra nós. Achamos que o Senhor é tardio em Seus castigos, mas isso é porque somos breves em nossa paciência. Sua compaixão dura para sempre, mas não o Seu contender. A noite demora a passar, mas deve, por fim, dar lugar ao dia alegre. Como o contender é apenas por um tempo, assim, a ira que traz consigo é apenas por um breve momento. O Senhor ama muito os Seus eleitos para estar sempre irado com eles.

Se Ele nos tratasse sempre como Ele nos trata às vezes, nós desfaleceríamos irremediavelmente às portas da morte. Coragem, meu querido! O Senhor findará em breve a Sua repreensão. Permaneça firme, porque o Senhor lhe sustentará e lhe guiará. Aquele que o criou sabe quão frágil você é e quão pouco pode suportar. Ele lidará com ternura com aquilo que Ele formou tão delicadamente. Portanto, não tenha medo por causa do presente doloroso, pois ele se apressa a um futuro feliz. Aquele que o feriu, o sarará; Seu pequeno furor é seguido por muitas misericórdias.

Admin
Admin

Mensagens : 3842
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos