NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra de Deus:"És a minha ajuda, canto de alegria à sombra das tuas asas"

Ir para baixo

Palavra de Deus:"És a minha ajuda, canto de alegria à sombra das tuas asas" Empty Palavra de Deus:"És a minha ajuda, canto de alegria à sombra das tuas asas"

Mensagem por Admin Dom Jan 19, 2020 6:29 pm


"Quando me deito lembro-me de ti; penso em ti durante as vigílias da noite. Porque és a minha ajuda, canto de alegria à sombra das tuas asas. A minha alma apega-se a ti; a tua mão direita me sustém." Salmos 63:6-8

Ó Senhor ajuda teus filhos, tu és fiel, sempre.

Nos dias, momentos, maus ou bons, lembramos do Senhor, tende nossa carne alegrar-se tanto, com efeito tão rápido quando como recebemos uma benção, como se abate tão facilmente, chegando a duvidar.

O salmista diz que quando se deitava, lembrava-se do Senhor, como nós lembramos do Senhor, impossível tirar o Deus que nos remiu de nossas mentes, ele como Pai conhece nosso sentimento.

O salmista lembrava do Senhor nas suas vigílias, tal como acordamos, o Senhor em nossa mente, mas a preocupação parece ser maior que nossa confiança.

O salmista afirma com fidelidade, que o Senhor é a ajuda que ele precisa, a alegria do seu canto, quando está sob a proteção da sombra das asas de Deus.

A sua alma apega-se a Deus, agarrando-se nas suas mãos, ele não quer mais soltar.

Não solte diletos em Cristo, quando lembrar-se do Senhor, agarre-se na sua mão, de qual outra mão virá o poder para te livrar, consolar ou abençoar?

Fique perto, mesmo com pouca confiança, Jesus Cristo nosso Senhor, é o aumento da sua confiança.

Deus seja louvado.

Eldier.

Admin
Admin

Mensagens : 3842
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos