NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Alcançados por Jesus Cristo!

Ir para baixo

Alcançados por Jesus Cristo! Empty Alcançados por Jesus Cristo!

Mensagem por Admin Qua Nov 06, 2019 3:35 pm



"Quero conhecer a Cristo, ao poder da sua ressurreição e à participação em seus sofrimentos, tornando-me como ele em sua morte para, de alguma forma, alcançar a ressurreição dentre os mortos. Não que eu já tenha obtido tudo isso ou tenha sido aperfeiçoado, mas prossigo para alcançá-lo, pois para isso também fui alcançado por Cristo Jesus." Filipenses 3:10-12

Se está nele, "deve andar como ele andou" (1 João 2:6), certos homens como os apóstolos, não só andaram próximos a Cristo, como andaram como ele, a cada dia na graça, desejaram conhecer mais e mais a Cristo, esse poder da ressurreição, que da vida a todos os homens, dedicando suas vidas a pregação do evangelho, com isso, participando dos seus sofrimentos:

"Agora me alegro em meus sofrimentos por vocês, e completo no meu corpo o que resta das aflições de Cristo, em favor do seu corpo, que é a igreja" Colossenses 1:24

Como nos dias atuais, se busca cada vez mais conhecimento na área que escolheu, querendo conhecer tudo o que é novo, os apóstolos faziam a mesma coisa em busca de conhecer a Cristo, qualquer um que dia após dia despreze o conhecimento, vai ficando distante, até que abandone aquilo que um dia estudou.

Os apóstolos prosseguiram, incansáveis, para alcançar a Cristo, louvando porque primeiramente, Cristo achegou-se a eles, apresentando algo nunca visto, o que passaram a apresentar a outros corações, uma unidade perfeita, "venham todos", "ouçam a voz do evangelho", "venham conhecer o Salvador do mundo", "caminhem num novo caminho".

Na humildade, não que já tivessem alcançado todas as coisas, sabiam, eram cartas de Cristo, não escritas com tinta, "mas com o Espírito do Deus vivo" (2 Coríntios 3:3), confiantes, quando em suas fraquezas, debilitados, sem ânimo, achegavam-se "com confiança ao trono da graça", alcançando ali "misericórdia", achando ali "graça", e o que mais esperavam "ajuda" (Hebreus 4:16).

Deus seja louvado.

Eldier.


Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos