NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra de Deus: O Salvador precisou do jumentinho

Ir para baixo

Palavra de Deus: O Salvador precisou do jumentinho Empty Palavra de Deus: O Salvador precisou do jumentinho

Mensagem por Admin Seg Jun 10, 2019 11:24 am



"Vão ao povoado que está adiante e, ao entrarem, encontrarão um jumentinho amarrado, no qual ninguém jamais montou. Desamarrem-no e tragam-no aqui. Se alguém lhes perguntar: ‘Por que o estão desamarrando? ’ digam-lhe: ‘O Senhor precisa dele’ ". Os que tinham sido enviados foram e encontraram o animal exatamente como ele lhes tinha dito. Quando estavam desamarrando o jumentinho, os seus donos lhes perguntaram: "Por que vocês estão desamarrando o jumentinho? " Eles responderam: "O Senhor precisa dele". Levaram-no a Jesus, lançaram seus mantos sobre o jumentinho e fizeram que Jesus montasse nele. Enquanto ele prosseguia, o povo estendia os seus mantos pelo caminho. Quando ele já estava perto da descida do monte das Oliveiras, toda a multidão dos discípulos começou a louvar a Deus alegremente, em alta voz, por todos os milagres que tinham visto. Exclamavam: "Bendito é o rei que vem em nome do Senhor! " "Paz no céu e glória nas alturas! " Lucas 19:30-38

Li algo tão sublime que dizia: "Jesus Cristo o filho de Deus, possuiu um burrinho por trono"

Reis e rainhas exigem tronos belíssimos, Jesus precisou de um jumentinho, aquele que veio à trazer as riquezas celestes, abdicou de qualquer pomposidade.

O conforto ficou por conta dos mantos lançados em cima do jumentinho, outros foram estendidos pelo caminho, expressando a grande alegria do povo naquele santo dia ao que veio em nome do Senhor.

O que o Senhor precisou foi tão simples, até mesmo os donos do jumentinho entenderam, não houve nenhum prejuízo, aquilo que era de posse, foi dado como transporte ao Salvador, nosso coração transborda em alegria, desejando que ali estivéssemos para estender nossos mantos.

Naquele momento assentado sobre um jumentinho (Lucas 19:30-38), em breve, como viu João e exclamou: "E vi o céu aberto, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele chama-se Fiel e Verdadeiro; e julga e peleja com justiça" (Apocalipse 19:11).

Esse é nosso Cristo, nossa vida e triunfo, conosco até o final dos tempos.

"Bendito é o rei que vem em nome do Senhor! " "Paz no céu e glória nas alturas! "

Deus seja louvado.


Eldier.

Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos